quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bruno Mazzeo diz que fãs de Luan Santana querem assassiná-lo


Humorista pede providências do cantor em relação às ameaças que recebe no Twitter 
A briga entre os fãs de Luan Santana e Bruno Mazzeo no Twitter parece não ter hora para acabar. O burburinho começou em 2010, quando o humorista chamou o músico de vesgo. Famoso por seus comentários ariscos e sinceros, Bruno virou alvo número 1 dos fãs de Luan. “Essa fúria toda só porque eu disse que o Luan Santana era vesgo? Imagina se eu tivesse dito q ele era... Enfim, deixa pra lá”, comentou na época, após ver a repercussão de seu post no microblog.
Nesta sexta-feira (1), o assunto voltou à tona quando um dos fãs do cantor twittou que teve vontade de matar Mazzeo. O ator replicou a mensagem e pediu providências de Luan em relação às atitudes de seus seguidores. "Só faltava essa. Talifãs (fazendo um brincadeira com as palavras talibãs e fãs) além de assassinarem a gramatica agora também querem me assinar", comentou o humorista, que logo corrigiu seu erro no post. "Haha! Eu quis dizer me 'assassinar'. É que eu não sou tão agressivo quanto essas crianças", afirmou Bruno.
Bruno seguiu com o desabafo e, em um dos comentários, fez referência a uma das canções do astro teen. "Não bastassem tsunamis, terremotos, vulcões, ainda tem o meteoro da paixão".


Fonte: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*