Painel de LED, nova turnê e histeria das fãs foram os assuntos marcantes na tarde desta quinta-feira no
Tudo que remete a Luan Santana envolve uma superprodução. O evento para jornalistas que sua equipe organizou no Recife, nesta quinta-feira, para o lançamento do segundo DVD do cantor, barrava de longe a coletiva que os norte-americanos dos Backstreet Boys fizeram meses atrás no mesmo Chevrolet Hall. Em vez de uma mesinha com um copo de água, Luan recebeu dezenas de repórteres de todo o Nordeste de cima de um minipalco com painel gigante de LED e estrutura que se assemelhava a um show em miniatura.
Luan chegou com uma hora e dez minutos de atraso. Ser ídolo realmente não é fácil. Com tantas apresentações na agenda (são cerca de 300 ao ano), ele já chegou a passar mal durante show em Salvador, no início deste ano. O motivo: cansaço. Para chegar ao Recife, veio de São Paulo, onde nessa quarta-feira participou de evento similar para a imprensa do Sul e Sudeste. Ainda nesta quinta segue para Maceió, palco da abertura da nova turnê na região. Sábado faz show em Natal, domingo em Aracaju, e só consegue voltar ao Recife em outubro, com o novo espetáculo.
Sim, espetáculo. Em cena, Luan voa, é catapultado, desaparece ao final sem deixar pistas. "Se você piscar, perde alguma coisa", diz o garotão, 20 anos, cabelo milimetricamente arrepiado e seu clássico traje de tênis e jeans. O DVD que está lançando foi gravado no Rio, em dezembro passado. Contou com orçamento de R$ 20 milhões e 900 toneladas de equipamentos, incluindo uma catapulta usada por Michael Jackson, que também vendeu o aparelho ao Black Eyed Peas. "Nunca imaginei tanta mídia", comentava, com ares de tranquilidade e timidez, o menino que faz parte do maravilhoso mundo show bizz com seus mais de 400 mil discos vendidos e classificado como o 26º artista mais popular do mundo pela Billboard, à frente Britney Spears, Coldplay e 50 Cent.
FONTE: NED 10
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*