terça-feira, 1 de março de 2011

A apresentadora HEBE recebeu Paula Fernandes e Luan Santana em seu programa de estreia na RedeTV!


A apresentadora recebeu Paula Fernandes e Luan Santana em seu programa de estreia na RedeTV!

 Francisco Cepeda /AgNews
A apresentadora pediu um "beijo técnico" a Daniel Boaventura
 Francisco Cepeda /AgNews
O ator mostrou a Hebe como se faz
Hebe Camargo fez sua estreia na RedeTV! na noite desta terça-feira (1), gravando o programa que irá ao ar no dia 15. Num salão decorado com muitas rosas vermelhas e os convidados sentados em volta de mesas, ela entrou no palco no alto de um teleférico cantando "La noche que me quieras". Toda de branco, em um vestido longo com paetês, ela fez dueto com Daniel Boaventura.
"Obrigada a Globo por nos ceder Daniel Boaventura", disse. "Inesquecivel este momento abrir este programa com esta voz", elogiou. "Assim fico tímido, Hebe", disse o ator e cantor. "Você é tímido no quarto? Como você é bonito",disparou. Em seguida, ela mencionou o ex-patrão. "Quero agradecer esta emissora e agradecer a outra (SBT). Obrigada Silvio (Santos). Sei que você não está vendo, mas quero agradecer".
"Nossa, quanta gente famosa", disse, ao ver a plateia. "Você que me assiste, muito obrigada porque este programa é feito para você. Eu amo vocês. Vamos começar a nova fase da minha vida". Hebe entrevistou o ator no sofá e perguntou: "Você acredita em beijo técnico? Dá um em mim". E ele a beijou.

Hebe chamou ao palco a Paula Fernandes, que estava com um vestido preto justo. "Eu não queria falar com você, viu? Você sabe por que, né? De quem é a música que você vai cantar?", brincou com a cantora. "De um grande amigo seu, Roberto Carlos", respondeu, ao cantar "Costumes". "É impossivel ouvir você e não se apaixonar", afirmou a apresentadora. "Você quer me comprometer?", devolveu Paula. "Eu vi o show em Copacabana e o Roberto só olhou para você. Vocês fizeram alguma coisa depois do show?", quis saber Hebe. "Não", respondeu a cantora. "Foi um honra ele ter me aberto esta porta".
 Francisco Cepeda /AgNews
Paula Fernandes foi alvo das perguntas de Hebe no sofá
A apresentadora provocou Paula. "Casei com o Roberto em Las Vegas" e mostrou no telão uma sósia de Roberto. "O que você gostou mais de fazer o show na praia do Copacabana?", perguntou. "Foi o momento mais especial da minha vida. Tudo era fantástico, mas estar do lado do Rei foi maravilhoso. Ele me deixou em casa". Hebe emendou. "Você esta namorando alguém?". A cantora garantiu que não. "Não estou namorando ninguém, estou namorando meu trabalho".

A apresentadora chamou Luan Santana no palco. "Luanzinho, você está chique", elogiou. "Nunca tive tão chique assim, Hebe, é para você", disse ele, cantando "Meteoro". "Eu li que você guarda calcinhas de fãs?", questionou. "Guardo todas as calcinhas", afirmou o cantor. Ela conta que foi a Brasília e entrevistou a presidente Dilma Roussef. "Ela é um gracinha. Foi gostosa a entrevista, ela ficou à vontade e me deixou muito à vontade", disse.
 Francisco Cepeda/AgNews
Luan Santana confirmou que guarda as calcinhas que recebe das fãs
Em seguida, Hebe chamou o cantor Daniel ao palco. "Gente, estou tão feliz aqui, estou tão à vontade", declarou ela, fazendo um lembrete e alfinetando as mudanças de horário de quando estava no SBT. "Gente, não esquece, todas as terças às 22 horas. Aqui não tem este negócio de mudar não, viu? Vai ser sempre às 22 horas".
Ao finalizar a gravação, Hebe agradeceu e disse sobre a emoção que estava sentindo no momento. "Posso dizer que esta noite não vou dormir, foi a melhor noite da minha vida, vamos nos despedir com as vozes desses meninos (Paula, Luan, Daniel, Daniel Boaventura e Sérgio Reis). Eles vão cantar a música "Menino da Porteira". Obrigado vocês, obrigado à imprensa".
 Francisco Cepeda /AgNews  
O programa da Hebe vai ao ar dia 15 de marco na Rede Tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*