sexta-feira, 5 de março de 2010

Juramento de fã

21 comentários:

  1. Resolve pra miim?
    A² =√(x + Te )²
    ___________
    MO
    A = x + Vc
    _________
    MO
    x + Vc = A.M.O
    x = AMO - Vc
    Expressão difícil de entender?!
    Resultado fácil de se ver !
    ♥ Eu amo você ♥
    adorei vc por isso to aqui!

    ResponderExcluir
  2. oi luan santana vc e muito bonito e gato

    ResponderExcluir
  3. te amoooooo demais da contaa
    é paixão demais da conta

    ResponderExcluir
  4. Afss amoo ele akii em Cba nao deu pra mim ir no show dele! Pq o ingresso tinha acabaadoo! afs eu chorei a noite inteiraaaaa te amoo LUAN SANTANA *--*

    ResponderExcluir
  5. O Luan éh lindo d+ éh o cara dos meus sonhos.todo dia sonho com ele até acordada rs
    nasci sonhando com ele e ele cantando =p
    te amo gurizinhO

    ResponderExcluir
  6. eu amo ele d+.
    1milhão de bks fofas

    ResponderExcluir
  7. Amo d+ uma paixão que não tem fim.
    Luan para sempre.
    bjkas

    ResponderExcluir
  8. luan vc é´muito gato,espero que vc curta essa fase tão linda na sua vida!tõ 100 palavras,
    só´quero dizer que eu amo muito vc e nunca desista de seus sonhos pois só quem sonha conseque alcançar!!!
    TTTTTTTTTTTTEEEEEEEEEEEEEEE AAAAAAAAAAAAAAAAAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO muito!!!!!!!!!!!!!!
    ASS:A NAMORADINHA DOS SONHOS TEUS

    ResponderExcluir
  9. LUAN,neste momento estou pensando em vc!
    E se permitir chegarei como se fosse o vento,tocarei em seu corpo,beijarei a tua boca macia! E sentirei o calor do teu corpo junto ao meu!!!!!!!!!!!!!
    Mas eu não sou o vento,sou apenas um pensamento,pensando em vc neste momento!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    TE AMO!!!
    I LOVE YOU BEIJOS!!!
    ASS:A NAMORADINHA DOS SONHOS TEUS

    ResponderExcluir
  10. oi luan posso atéé naum ser sua fã de carteirinha mas, gosto mto de suas musicas são todas lindass. txe dollo!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Luan
    nao sei com voce consegue tomar conta de meu coração e nao sabendo quem eu sou
    voce é e sempre sera o meu Amor minha vida e a razão de o meu coração bater a cada segundo
    eu sou sua fã e nunca deixarei de ser ,sou completamente apaixonada por voce voce é muito lindo Luan Santanaa. Te amo mais q tudo na vida s2
    Beijos . Thalya Martins s2

    ResponderExcluir
  12. te amoooo luan santana vc é muitooo lindo..
    vc é um gato

    ResponderExcluir
  13. luan santana pra mim vc é o melhor pra mim justin bieber fica no chinelo perto de vc eu te amo tanto que por vc cometi loucuras e ainda cometerei escalei seu prediooo etc.. eu ti amoo di mais ca contas sou sua fã de todo coração e ñ vo sesegar enquando ñ ti ver pessoalmente e olha nos teus olhos e dizer eu so sua fã e te amoooo seu lindãooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Lindo blog. Depois me ensina!! bjs.

    ResponderExcluir
  15. eu adoro o luan santana mas minha prima milena preferi justin bieber eu acho que voda um soco na cara dela thau

    ResponderExcluir
  16. Angelita
    Te amo de mais Luan Santana vou ser sua fã ate que o mundo acabe conta sempre comigo vou estar sempre com vc nao pessoalmente mai sdentro desse teu coraçao bom vc vai sentir um frio mais nao se assuste vai ser so eu que estou te tocando pr ate dar sort enos teus shows te adoro de mais tchau

    ResponderExcluir
  17. Luan santana!!!
    Lindoo Te amo muitooo!!
    Eu escuto suas musicas todo diaa!!!
    Tenho posters seus grudados na parede!!
    TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  18. TE AMOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    VC TEM MUSICAS ÓTIMAS!!!
    LINDOOOOOOOOO DEMAISSS!!!
    TE AMOO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  19. legal o juramento d+, coloquei no meu orkut.
    sabrina

    ResponderExcluir

O FC TEM PRAZER DA SUA VISITA COMENTEM *_*