terça-feira, 8 de janeiro de 2013

AGENDA JANEIRO


07/01 - São Paulo/SP

12/01 - Florianópolis/SC

18/01 - Caçapava/SP

19/01 - São Bernardo do Campo/SP

20/01 - Indaiatuba/SP

Luan Santana posta foto ao lado da namorada e se declara

Cantor e Jade Magalhães estão juntos desde outubro do ano passado

Luan e a namorada

Luan Santana está aproveitando os dias de folga para namorar muito. O cantor postou na segunda-feira (7) uma foto ao lado da amada e não economizou elogios.

— Eu e minha gata.

Luan e a estudante Jade Magalhães assumiram o relacionamento em outubro do ano passado. O sertanejo já declarou em entrevistas que a namorada não gosta muito de aparecer e que prefere ficar longe dos holofotes.

Apesar de ainda estar de férias, Luan já tem muitos planos para 2013. O cantor planeja gravar em outros idiomas e gravar um documentário mostrando um pouco dos bastidores da carreira e da vida na estrada.

FONTE: R7

Fãs do Luan Santana tentam acabar com o namoro do cantor no Facebook

Admiradoras criaram uma página na rede social pedindo ajuda
Luan Santana

Se depender das fãs de Luan Santana, o cantor terminará o namoro com Jade Magalhães

O namoro de Luan Santana vai muito bem. Mas o status do relacionamento do ídolo está chateando um grupo de fãs ciumentas que não se conforma com o romance do sertanejo com Jade Magalhães.

Algumas admiradoras criaram uma página no Facebook para tentar acabar de vez com o casal. Intitulado de Ajuda o Luan Santana não namorar com Jade Magalhães o perfil tem mais de 400 “Curtir” e conta com fotos e declarações do sertanejo.

Na foto de capa, a frase Se Você Odeia Esse Namoro Proteste ganhou lugar de destaque no site. (DFN)
 


FONTE: CONTIGO













Fã pede com jeitinho e Luan Santana canta 'Nega' com seu nome


Cantor realizou o sonho de Natália, de Porteirinha, Minas Gerais




Todas as fãs de Luan Santana gostariam de estar na pele de Natália, de Porteirinha, Minas Gerais. O cantor sertanejo participou do quadro "Pede com Jeitinho", do Caldeirão e realizou o sonho da fã, cantando a música "Nega" com seu nome!
Atração do primeiro programa de 2013, Luan Santana participou como um dos jurados do concurso Musas do Carnaval de São Paulo, neste sábado (05/01). 
VEJA O VÍDEO AQUI> http://tvg.globo.com/programas/caldeirao-do-huck/so-na-web/noticia/2013/01/fa-pede-com-jeitinho-e-luan-santana-canta-nega-com-seu-nome.html


FONTE: G1

Luan Santana curte balada em Florianópolis



Daniel Rocha e Monique Alfradique também estavam lá




Luan Santana curte balada em Florianópolis - Orlando Oliveira/Ag. Bryan Celebrity





Luan Santana teve uma noite badalada nesta quarta-feira (2). O cantor foi a uma festa em Jurerê Internacional, Florianópolis, onde curtiu com amigos e tirou fotos com uma fã que o abordou na boate.
Quem também estava na festa foi o ator Daniel Rocha, que aproveitou um pouco a festa e depois foi embora acompanhado de Monique Alfradique e uma amiga.
A ex-BBB Renata é outra que curte férias em Florianópolis e deu as caras na balada em Jurerê Internacional.

Luan Santana curte balada em Florianópolis




FONTE: O FUXICO













 

Ronaldinho Gaúcho e Luan Santana assistem show de Jorge e Mateus


Apresentação foi em casa de shows de Florianópolis neste sábado (29).
Enquanto dupla cantava, sertanejo, jogadores e ex-BBBs se divertiam.

Danielle Souza com Dentinho, ex-BBB Renatinha e Luan Santana em Jorge & Mateus (Foto: Montagem sob fotos de Marco Cezar e Laura Sacchetti / Divulgação)
A dupla sertaneja Jorge & Mateus fez um show em Florianópolis na noite deste sábado (29). O show foi no Stage Music Park, em Jurerê. Na plateia estavam o cantor Luan Santana, os jogadores Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, e Dentinho, além dos ex-BBBs Kleber Bam Bam e Renata D’Ávila, que se divertiram ao som das músicas sertanejas.
Jorge & Mateus são de Goiânia e já lançaram quatro álbuns, sendo três DVDs. Além disso, um dos DVDs foi gravado em março deste ano, também em Jurerê. Nesta segunda-feira (31), a dupla se apresenta no Rio de Janeiro.

FONTE: G1

Daniel Alves, Luan Santana e Dentinho vão a show de Bob Sinclar na capital


Sinclar tocou em Jurerê Internacional acompanhado de amigos DJs.
Ronaldinho Gaúcho e Daniel Alves também estiveram na festa.

Bob Sinclar encerrou a noite com a música "Love Generation" neste domingo (30) (Foto: David Collaço/Divulgação)

A apresentação do francês Bob Sinclar, que ocorreu na tarde deste domingo (30) em Jurerê Internacional, na capital catarinense, foi marcada pela presença de fãs e famosos. Entre as celebridades que compareceram, estiveram Dani Souza, a ex-Mulher Samambaia, e o marido e jogador de futebol Dentinho. Estiveram na casa, também, o cantor Luan Santana, o ator Kaiky Brito, a ginasta Jade Barbosa e os jogadores Daniel Alves e Ronadinho Gaúcho.
Dani Souza, Dentinho, Jade Barbosa e Luan Santana estiveram em Jurerê Internacional (Foto: David Collaço/Divulgação)
Bob Siclar se apresentou no clube P12. Acompanhado de amigos franceses e também DJs, como Michael Canitrot - que também tocou na casa no domingo (30) -, Michael Calfan e Rob Adams, ele cantou seus principais hits e encerrou a apresentação com o sucesso "Love Generation".


FONTE: G1