terça-feira, 30 de outubro de 2012

Equipe e Luan Santana nos Estados Unidos




A partir da próxima sexta-feira, 02/11 o cantor Luan Santana e sua equipe, estarão nos Estados Unidos para apresentar seu show em três cidades americanas. A primeira parada será na Florida, depois em New Jersey e encerrando a tour, nos EUA no dia 04/11 em Massachussets. A idéia é mostrar a música sertaneja para os brasileiros que residentes fora do Brasil.

Sucessos como ‘Meteoro’, ‘Amar não é Pecado’, ’ Nega’ e outras, farão parte do repertório do cantor.  Mas a música ‘Te Vivo’ também está sendo aguardada pelos brasileiros que moram nos Estados Unidos, já que das 17 milhões de visualizações do seu novo clipe, 600 mil acessos foram registrados só naquele pais.
Anote os dias e locais do show confirmados:

02/11 – Pompano Beach – Florida
03/11 – Newark – New Jersey
04/11 – Revere - Massachussets 


Assessoria de Imprensa

AGENDA DO MÊS DE NOVEMBRO



02/11 - Pompano Beach/EUA

03/11 - Newark/EUA 

04/11 - Westborough/
MASSACHUSETTS


09/11 - Lisboa/Portugal 

10/11 - Porto/Portugal

-14/11 - Pato Branco/PR

16/11 - Caldas Novas/GO

17/11 - Cordeirópolis/SP

24/11 - Recife/PE

30/11 - Rio de Janeiro/RJ


AGENDA DO MÊS DE OUTUBRO




05/10 - São Paulo/SP

06/10 - São Paulo/SP

11/10 - Itajaí/SC

12/10 - Florianópolis/SC

17/10 - Itápolis/SP

20/10 - Luanda/Angola

23/10 - Goiânia/GO

26/10 - Espírito Santo do Pinhal/SP

27/10 - Feira de Santana/BA

Luan Santana vence Gusttavo Lima na eleição do músico "mais gostoso"



Luan Santana foi eleito o cantor mais gato
Recentemente, perguntamos ao internautas do R7 qual é o cantor sertanejo mais gostoso da atualidade. Entre Gustavo Lima e Luan Santana, o embate foi vencido pelo autor deMeteoro da Paixão, que recentemente começou a malhar e ficar bombado, para a alegria das fãs.
Luan seguiu os passos de Gusttavo Lima (que começou bem antes a transformar um visual franzino em músculos salientes) e se deu bem na transformação, embora tenha declarado recentemente que não quer exagerar na malhação para não"virar um monstro".
O astro afirmou até que a malhação deixou sua vida melhor.
A malhação ajuda na potência da minha voz e nas minhas performances. Está me fazendo muito bem.

FONTE: RONDONIADINAMICA.COM

Violão de Luan Santana entra em leilão

Leilão de famosos terá violão do Luan Santana, encontro com Luciano Huck e até uma viagem para conhecer a Nasa, nos EUA.
Realizar desejos foi a forma encontrada pela entidade "Make a Wish" (fazer um pedido, em inglês) para arrecadar fundos para ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos.

Presente em 36 países, a instituição realiza neste sábado, dia 27, um leilão com doações de artistas e anônimos. O dinheiro arrecadado será utilizado para ajudar a realizar sonhos de crianças com doenças graves.

Serão oferecidos 40 lotes pela internet, com itens como viagens internacionais de luxo, ingressos para shows, passeio com Porshe e até encontro com artistas. A participação e os lances são abertos ao público em geral.

Além de Luan Santana, outros artistas que participam do leilão são: Luciano Huck, Rodrigo Faro, Fábio Assunção e Luiza Possi.

Os itens mais "vips", serão leiloados em um evento, também no sábado, quando 600 pessoas participam de um jantar de gala no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo (SP).

Os convites estão sendo vendidos por R$ 400, e podem ser adquiridos pelo telefone (11) 5081-3601.


FONTE: odebate.com.br

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Luan Santana cresce seis quilos

Desde que começou a pegar pesado na malhação, há oito meses, Luan Santana já ganhou seis quilos.
O músico está muito empenhado em cuidar da saúde e ficar em forma. Tanto que contratou um personal trainer para acompanhá-lo em todos os shows. “Ele ganhou seis quilos com saúde, que é o mais importante. Com qualidade, sem usar porcaria, só na base da alimentação, suplementação”, conta Gutto, que deixou os alunos de sua academia nas mãos de sua equipe para ficar apenas com Luan.

Acabei ficando exclusivo dele. Mudei toda a minha vida para isso. Sou dono de academia e tive que mudar minha rotina”, contou o personal.

Luan, que gosta mais dos exercícios para os braços, já vê a mudança no corpo e gosta bastante do resultado dos treinos. “A gente se sente muito melhor ao se olhar no espelho. Cresci bastante no ombro. A autoestima vai lá em cima, com certeza”, afirma o músico, que tem uma meta na transformação física: “Não quero ficar grandão, monstrão. Quero mais para saúde mesmo”.


FONTE: IG

Luan Santana está namorando: Conheça a felizarda

Sertanejo conheceu a estudante Jade em 2009, mas assumiu o namoro no fim de semana
luan santana e namorada



É, família Luan Santana, agora um dos cantores mais cobiçados do mundo teen é um homem comprometido. A felizarda se chama Jade Magalhães e tem 19 anos.
É com ela que o sertanejo foi visto aos beijos no começo do mês na inauguração de sua primeira casa noturna, a OutLaws, em São Paulo.
O cantor conheceu a garota quando se apresentou em Mato Grosso, no final de 2009.
Na época, não rolou nada além. Mas ele se falaram por algumas vezes antes de, finalmente, "ficarem". 
Depois ficaram muito tempo sem se ver até que a moça estava em São Paulo, no dia da inauguração da OutLaws, e ele a convidou para ir junto com ele à balada e acabaram ficando novamente.
O romance para valer só engatou no último final de semana, quando eles resolveram que vão namorar e Luan confidenciou o romance à revista Quem.
Segundo a assessora de imprensa do cantor, a namorada de Luan não tem Twitter e nem Facebook.
fonte: R7

















Luan Santana elege o seu professor inesquecível


Luan Santana diz que professor de religião incentivou a sua carreira artística e marcou o período escolar. De acordo com ele, o mestre chegou a organizar rodinhas para que o artista cantasse.

No Dia dos Professores, Luan Santana (21) relembrou do mestre que mais marcou a sua vida. De acordo com ele, o professor mais importante do seu período escolar foi o de religião, quando estava na quinta série, em uma escola de Maringá. O motivo? Ele incentivava a carreira artística do cantor.
Vários marcaram e foram importantes, mas eu gostava demais das aulas do professor de religião, pois ele incentivava a minha carreira. Lembro de que várias vezes ele pegou um violão e me colocou para cantar, em uma rodinha com amigos de classe. Isso marcou”, declarou o cantor à CARAS Online.
Na escola, Luan chegou a participar de um show de talentos e, desde a primeira apresentação, foi convidado para cantar em festas, abertura das olimpíadas e Dia dos Professores. Em recente entrevista, a professora de Educação FísicaSylvia Regina, contou que, se Luan não fosse cantor, seria um jogador de futsal.
Ele deixa um recado para os professores do Brasil: “Parabéns pela data, vocês são os responsáveis pelo futuro do Brasil. E a escola é uma fase muito importante para todos e às vezes a gente só dá conta quando sai. Eu sinto muito falta”.
FONTE: CARAS

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

AGENDA DO MÊS DE OUTUBRO

11/10-> Itajaí/SC
12/10-> Florianópolis/SC
17/10-> Itápolis/SP
20/10-> Luanda/Angola
23/10-> Goiânia/GO
26/10-> Espírito Santo do Pinhal/SP
27/10-> Feira de Santana/BA

Luan Santana e Wesley Safadão se encontram em São Paulo


Sertanejo gravava quadro para programa de TV e registrou encontro com ídolo do forró.

Luan Santana promoveu um encontro inusitado. O cantor, que participava da gravação do quadro “24 Horas”, do “Programa da Tarde”, esteve em na boate Outlaws, em São Paulo, e acabou curtindo o show do cantor Wesley Safadão, líder da banda Garota Safada.
Wesley acabou participando da gravação, falando da amizade dos dois, há três anos, e de shows que farão juntos até o final do ano. Ao final, ele ainda presenteou Luan com seu DVD.
Luan Santana e Wesley Safadão (Foto: Divulgação/ Jânio Loiola)
Luan Santana e Wesley Safadão (Foto: Divulgação/ Jânio Loiola)
Luan Santana e Wesley Safadão (Foto: Divulgação/ Jânio Loiola)

FONTE: EGO








Luan Santana leva público paulistano à loucura durante show

Sertanejo se apresentou nessa sexta-feira (05), no Credicard Hall
Luan Santana leva público paulistano à loucura durante show
Luan Santana realizou, nessa sexta-feira (05), um super show no Credicard Hall, em São Paulo. O cantor levou as fãs à loucura durante a apresentação de seus sucessos antigos e atuais na turnê, Quando Chega a Noite, título que dá nome também ao seu segundo e mais recente álbum.

Ídolo do sertanejo universitário, Luan, se apresentou cercado por um cenário que pesa cerca de oito toneladas e consiste numa estrutura central de dois andares, interligada por três elevadores, que permite a troca de posição dos músicos ao longo do set. Em um deles, o cantor surge para dar início ao show. (JA)



fonte: CONTIGO

Luan Santana sobre visual malhado: 'Melhorei até no palco'


Cantor contou que arruma tempo para cuidar do corpo mesmo com a rotina atribulada.


Depois de ganhar pela terceira vez consecutiva como melhor cantor do "Meus Prêmios Nick",Luan Santana falou nos bastidores sobre seu novo visual mais sarado.
"Estou tentando malhar apesar da correria. É bom para a saúde e até meu desempenho no palco melhorou demais, até na voz", contou ele.
O cabelo do cantor também está mudado, mas Luan evitou comparações com o visual de Gusttavo Lima. "O meu é mais bonito que o dele mil vezes!", brincou.
Luan Santana no Meus Prêmios Nick em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
Luan Santana no Meus Prêmios Nick em São Paulo (Foto: Manuela Scarpa/ Foto Rio News)
FONTE: G1