sábado, 29 de setembro de 2012

Fãs choram em show de Luan Santana para 21 pessoas em São Paulo


O cantor soltou a voz neste domingo, 23, para ganhadores de promoção.

Luan Santana com fãs em pocketshow (Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News)

Luan Santana fez neste domingo, 23, em São Paulo, um pocket show para 21 pessoas. Ele se apresentou no Tom Jazz para Julia Zitti, vencedora da promoção realizada pela Lacta, em comemoração aos 100 anos da marca. A fã, que mora em Jaboticabal, no interior de São Paulo, ganhou uma apresentação fechada do cantor e pôde escolher 20 amigos para acompanhá-la.
Minutos antes de subir ao palco, Luan conversou com o EGO no camarim. "Às vezes fazemos esse formato de show para os fãs que ganham promoções de rádios, é uma forma de estar mais perto deles e retribuir o carinho". Ele ficou surpreso ao saber que, segundo a assessoria da Lacta, foi o recordista de concorrentes à apresentação, superando Ivete Sangalo e Thiaguinho. "Não esperava, fico muito feliz, já que sou um dos cantores que mais tem fã-clubes pelo Brasil".

Enquanto não começava o show, o cantor conferia os últimos detalhes no camarim, com a TV ligada no jogo do Corinthians, seu time do coração. "Acompanho da forma que dá, passando e vendo pela TV. Meu sonho é ver o jogo do Corinthians no Mundial de Clubes", contou ele, que esteve no estádio do Pacaembu, em São Paulo, quando o time conquistou a Taça Libertadores da América.
Luan Santana com fãs em pocketshow (Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News)

Visivelmente mais forte, Luan afirma que não pretende exagerar nos exercícios físicos. "Quero estar bem. Estou sempre acompanhado do meu personal, o Guto. Hoje foi uma correria grande, não consegui malhar". 
Com "20 a 22 shows por mês", ele não tem pressa em assumir um namorocomo fez Paula Fernandes - que tem uma agenda tão intensa quanto a dele - na semana passada. "Não quero namorar no momento, mesmo. Estou muito novo mas, quando aparecer alguém, eu vou apresentar", garante.
Luan Santana com fãs em pocketshow (Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News)
Julia Zitti, a fã vencedora da promoção (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)
Julia, de 17 anos, encarou 5 horas de viagem de Jaboticabal até a capital paulista para ver de perto seu ídolo. Ela e seus amigos chegaram ao Tom Jazz pouco antes das 15h, vestindo camisetas com a inscrição "Show para Julia". Lá dentro, os escolhidos pela estudante comeram bombons e barras de chocolates da marca, enquanto aguardavam o tão sonhado momento.
"Virei fã do Luan em 2009, quando minha irmã trouxe do Paraná um CD dele. Já fui aos shows em Barretos e Jaguariúna (no interior de São Paulo), sempre acompanhei a carreira dele. Não faço ideia do que vou dizer quando estivermos frente a frente, mas escrevi bastante coisa para entregar", contou Julia, que levou de presente para o cantor uma camisa, uma bíblia e um escapulário. "Foi difícil escolher as pessoas para me acompanhar hoje, mas trouxe minha irmã, tia e amigas. Acho que escolhi direitinho".
21 fãs se aglomeraram pertinho do palco (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)Ele posa com as fãs (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)O cantor e as sortudas (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)Luan Santana com fãs em pocketshow (Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News)Luan Santana em pocket show (Foto: Francisco Cepeda/Agnews)Luan Santana com fãs em pocketshow (Foto: Francisco Cepeda/ Ag. News)

FONTE: EGO







Filme sobre Luan Santana será lançado em 3D

O documentário sobre o cantor promete ser um sucesso de público
Divulgação

A vida do cantor sertanejo universitário Luan Santana irá virar um documentário em 3D. O lançamento está previsto para 2014. 

O formato 3D pode deixar os ingressos mais caros, mas os espectadores brasileiros parecem não se importar com essas questões. Já faz alguns anos que as exibições em 3D têm encontrado grande procura do público, inflando o faturamento de muitas produções e representando 35% a renda dos filmes internacionais no país. 

Seguindo esta lógica, o mercado está se preparando para explorar a tecnologia nas produções nacionais. O primeiro filme brasileiro em 3D foi a animação Brasil Animado (2011), e em breve Se Puder... Dirija!, com Luis Fernando Guimarães, vai ser a primeira obra em terceira dimensão com atores. Três outros filmes também já foram confirmados: os infantis Peixonauta - Agente Secreto da O.S.T.R.A e Tarsilinha, além da docu-ficção Amazônia - Planeta Verde, mostrando o interior da floresta brasileira. 

Mas talvez o projeto mais inusitado seja o documentário sobre o cantor Luan Santana, que pretende explorar a brecha iniciada com Katy Perry: Part of Me 3D. Vale lembrar que, nos Estados Unidos, o filme sobre a cantora pop decepcionou nas bilheterias, mas talvez Santana tenha mais sucesso com o público brasileiro.


fonte: Bonde NEWS

Edição histórica do ‘CQC’ traz celebridades como repórteres e entrevista com Dilma Rousseff


Atingindo a marca de 200 programas no ar, o ‘CQC’ vai colocar Marcelo Tas frente a frente com a presidente Dilma Rousseff e celebridades como Luan Santana e Dani Calabresa na pele dos engravatados repórteres da atração


Completando 200 programas transmitidos, o CQC vai exibir uma edição histórica com divertidas surpresas e uma grande entrevista. O apresentador Marcelo Tas (52) viajou até Brasília para gravar um bate-papo exclusivo com a presidenteDilma Rousseff (64) especialmente para o programa do dia 1º de outubro.
Além desta atração, o humorístico convidou algumas celebridades para encarar o uniforme do CQC e atacar de repórter nas festas mais badaladas, como o sertanejo Luan Santana (21), que vestiu o terno preto e entrevistou frequentadores de uma balada paulistana. Dani Calabresa (30) também foi repórter por um dia na abertura da Outlaw, casa noturna que Luan inaugurou em São Paulo.
Nasi (50), do Ira!, levou seu olhar ácido para a cobertura do prêmio Comunique-se de jornalismo. Rita Cadillac (58) foi rebolar no terceiro Festival Nova Brasil. Já Mr. Catra (43), cantor de funk, levou seu humor para o Festival de Cinema do Rio de Janeiro.

FONTE: CARAS

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Luan Santana fala sobre escolha da região de Sorocaba para clipe


Filmagens foram feitas em Araçoiaba da Serra, SP.
Cantor se apresentou no Rodeio de Itu.

Luan Santana se apresentou no Rodeio de Itu na sexta-feira (14) (Foto: Luana Eid / G1)

O cantor Luan Santana ainda comemora o sucesso de seu primeiro clipe. Em entrevista aoG1 durante o Rodeio de Itu (SP), onde se apresentou na noite da última sexta-feira (14), o cantor comentou a escolha do cenário do vídeo da música "Te Vivo", que foi gravado em Araçoiaba da Serra (SP). 
A gente queria uma casa que remetesse à década de 60 e todo clima tinha que ser referente a isso. Achamos uma casa com essa cara em um condomínio em Araçoiaba da Serra (SP) e a parte do hospital a gente gravou em uma escola antiga que tem ali. Então ficou tudo muito legal. Foi o Alex Batista [diretor de Sorocaba (SP), escolhido para a produção do clipe], inclusive, que deu a ideia da gente gravar aqui, e esse clipe deu muita repercussão, deu muito o que falar. Todo mundo gostou demais”.
Toda a relação da carreira de Luan com a região de Sorocaba não é por acaso. "Todos os shows que a gente faz aqui são muito legais, porque tem muito fã clube aqui na região. Quando a gente sobe no palco e se sente amado, os shows são inesquecíveis".   
Lançado há pouco mais de um mês, o clipe registra mais de 12 milhões de visualizações. Em época de “Ai Se Eu Te Pego”, “Tchu Tcha Tcha” e “Bara Berê” listadas em primeiro lugar nas paradas internacionais, Luan prefere focar sua carreira no Brasil.  Mesmo diante do sucesso do hit, que chegou a ser o vídeo mais visto no mundo, o cantor não busca carreira internacional. “A gente está bem focado em nosso país por enquanto. Talvez um projeto futuro”, comenta. 

FONTE: G1

Solteiro, Luan Santana inaugura sua casa noturna em São Paulo


O cantor diz que não é um dos donos da nova casa noturna



Solteiro, Luan Santana inaugura sua casa noturna em São Paulo - Ag.News




Luan Santana é o mais novo empresário da noite paulista. O cantor inaugurou na quinta-feira (13) mais uma casa noturna especializada na música sertaneja, a Outlaws, localizada na Rua Augusta, no bairro dos Jardins, na zona sul de São Paulo.
Apesar de ser um dos sócios da nova balada, Luan é modesto e prefere dizer para O Fuxico que o empreendimento é apenas de seus colegas, não dele. Marcus Buaiz, marido da cantora Wanessa, é um dos sócios do cantor.
"Empresário não! São só os meninos... Eu sou só parceiro, estou curtindo aqui hoje e é bom demais vir em um lugar que é coisa da gente. É bom demais! Eu não diria que sou dono. Sou só parceiro do Marcus Buaiz, que está abrindo este novo espaço em São Paulo. Acho superlegal para a divulgação da música sertaneja, numa casa superchique, classe A. Acho que vai dar muita gente bacana."
Além de Luan, os empresários experts da noite Marcus Buaiz, Zhu Yang, Rubens Zogbi, Gutti Camargo se juntaram a Phillip Klein e Anderson Ricardo, empresário do cantor, para dar o pontapé inicial na casa. O sertanejo se mostra muito satisfeito com resultado e confessa que sempre quis ter seu próprio negócio.
"Eu sempre tive vontade de me envolver com balada, acho muito legal esse ar e essa energia toda. A galera vem para curtir e se divertir. Isso é super do bem."
Luan chegou ao local completamente sozinho e garantiu, com todas as letras, que está solteiríssimo, apesar de alguns rumores que estaria se envolvendo com uma médica e com a Gata do Paulistão, Lorena Bueri.
"Não tem nenhuma médica. Não conheço nenhuma médica! A Lorena foi esses dias em um show meu em Mogi... Tiramos fotos, mas o povo já começa a falar. Tô pegador!"
Além de mostrar sua vaidade nos músculos salientes do braço, o que ele atribui à malhação intensa, o cantor também se mostra cuidado com seus cabelos que ganharam um novo modo de pentear diferente recentemente.
"Tô fazendo um penteado diferente de uns tempos para cá. Sou eu quem faço mesmo. Eu passo spray para ficar assim. São só 15 a 20 minutos para ficar assim. Não demora muito mais."
A festa de inauguração da Outlaws contou com cerca de 350 convidados nos camarotes e área VIP, com a pista da casa aberta ao público. A dupla Thaeme e Thiago foram os convidados para animar a noite. O evento ainda contou com a presença de Amanda Françozo, Franciely Freduzeski, o jogador de futebol Sheik, Kleber Bambam, Álvaro Garnero e Cristiana Arcangeli.


Solteiro, Luan Santana inaugura sua casa noturna em São Paulo
Solteiro, Luan Santana inaugura sua casa noturna em São Paulo




fonte; O FUXICO

Luan Santana faz show pirotécnico na região

Em suas apresentações, cantor gosta de voar, usa e abusa da tecnologia; ele é a atração no rodeio de Itu


Entrevistado pelo jornal BOM DIA, Luan Santana levanta a bandeira do sertanejo e ressalta que não pensa em  mudar de ritmo musical. “Gosto muito das músicas sertanejas e pretendo ficar bem velhinho mostrando essa música em cada canto do país”, diz. Ele está lançando o show “Quando chega a noite”, que será apresentado nesta sexta-feira (14) à noite, no rodeio de Itu. Confira a entrevista. 

BOM DIA: Por meio de seu site oficial é possível enviar composições. Você tem acesso a esses materiais? Com qual frequência consegue ver?   

Luan Santana: Claro, ouço tudo que chega pra mim. A escolha do repertório tem que ser criteriosa e leva muito tempo. Por isso, achamos melhor ter este acesso no site oficial para facilitar a postagem dos novos compositores
.

BD: “Quando chega a noite” conta com muitas parcerias?
Luan:
Dentre os parceiros deste trabalho, eu acho que o Fernando Zor que foi o produtor  foi  o melhor. A gente falava a mesma língua. 

BD: Você participou da elaboração da montagem desse seu novo show? O que é imprescindível na apresentação?
Luan: Sempre fiz questão de apresentar para o meu público um show com efeitos especiais e que tivesse sempre algo diferente. Já colocamos um equipamento onde eu voo sobre a plateia. Eu já fui catapultado na abertura do DVD “Ao Vivo no Rio” e agora nosso cenário conta com três elevadores: um para a bateria que sobre e desce, o outro para o teclado e um terceiro onde eu chego no show. 

BD: Toda essa nova pirotecnia será apresentada no rodeio de Itu?
Luan: Com certeza, faço questão de levar o show completo em todas as cidades que nos apresentamos. Só quando o palco não comporta nossas oito toneladas de equipamento, que adaptamos o cenário, mas os fogos, os jatos de CO2, esses sempre estão no show, junto com os painéis de lead. Em Itu, levaremos todo nosso cenário. 
BD: Luan, com agenda lotada de shows e agendamento de entrevistas, gravações, etc, que   espaço sobra para sua agenda pessoal?
Luan: Tem que sobrar.  Agora estamos fechando agenda apenas com 22 shows por mês, assim eu consigo voltar para casa toda semana e posso  aproveitar mais um pouco a minha vida e curtir os amigos. Um tempo para fazer o que eu gosto, sem ter hora para nada. 
BD: Para você,  se apresentar em rodeio tem alguma motivação especial?
Luan: Tem sim. Gosto muito do pessoal que vai no rodeio porque é o público que gosta da música sertaneja. Quando me avisam que vamos fazer o rodeio eu e toda minha equipe ficamos animado com a galera do chapéu, porque vão curtir nosso show. Em Itu não será diferente, vamos colocar todo mundo para dançar muito.
Onde?O Rodeio acontece na Arena Maeda. Em Sorocaba, o ingresso pode ser adquirido nas lojas M.Officer (Esplanada Shopping) e na Ótica Diniz (rua XV de Novembro, 142,  Centro).
45 reais é o valor da entrada na arena ou R$ 25 (meia)
FONTE: REDE BOM DIA

Em SP, Luan Santana troca beijos com morena em show sertanejo

O cantor passou a noite no camarote do show de Thaeme e Thiago, no bar Outlaws. Foto: AgNews
Na noite da última quinta-feira (13), o cantor Luan Santana fez uma participação especial no show da dupla Thaeme e Thiago, na casa noturna Outlaws, em São Paulo, onde foi visto beijando uma garota. Após cantar uma música com os artistas, Luan assistiu ao restante do show no camarote do local, onde trocou carinhos com a morena.

Além de Luan, diversos famosos prestigiaram a apresentação, como as modelos Patricia Limonge e Priscila Machado; os cantores Léo Rodriguez, Lucas Silveira e Leo Von (filho do apresentador Ronnie Von); e o exBBB Kleber Bambam.
As celebridades da festa ainda foram entrevistadas pelos humoristas Rafael Cortez e Dani Calabresa, que participou como repórter convidada do CQC. Ao término do show, Luan Santana saiu do local ainda acompanhado de seu affair.

FONTE: TERRA

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Luan Santana mostra resultado de malhação

Cantor exibiu os braços musculosos em imagem publicada no Instagram
Luan Santana mostra foto de bastidores de show / Divulgação/Instagram


As horas gastas na academia têm surtido efeito para Luan Santana.

O cantor publicou em seu perfil no Instagram uma foto em que aparece exibindo os braços musculosos. O clique foi feito no camarim de um show em Marília, no interior de São Paulo, na noite deste sábado, dia 8.

Sem tempo para frequentar uma academia, o sertanejo contratou um personal trainer para conseguir se exercitar. Apesar do esforço para ganhar massa muscular, Luan contou em entrevista que não pretende ficar fortão.






FONTE: BAND

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Cheias de Charme: Durante show com Luan Santana, Chayene fica com voz de pato

Socorro se vinga depois de descobrir que estava sendo enganada por Chayene

Durante show com Luan Santana, Chayene fica com voz de pato




Depois de descobrir que estava sendo enganada por Chayene (Cláudia Abreu), Socorro (Titina Medeiros), resolve se vingar da rainha do eletroforró e durante o show com Luan Santana, Chayene paga o maior mico ao ficar com voz igual a de um pato.

O cantor sertanejo tenta remediar para acalmar o público, que começa a vaiar a diva-gralha.

Socorro vê tudo e adora acabar com a festa da Brabuleta-mór. "
Vamos ver quem vai perder a voz com esse chazinho de ferra-goela... Se eu não vou cantar, Chay, tu também não vai!", relembra a curica.

Essa cena de Cheias de Charme vai ao ar na próxima sexta-feira (7). (AR)




fonte: CONTIGO

Depois de show de Luan Santana, Gata do Paulistão se derrete: 'Ele é lindo'


Lorena Bueri esteve no show do cantor no domingo, 2, em São Paulo.

Luan Santana não precisou dar o sol, nem o mar, para ganhar o coração de Lorena Bueri, a Gata do Paulistão. Bastou apenas um encontro depois da apresentação do cantor, no domingo, 2, no interior de São Paulo, para que a modelo ficasse encantada com ele.
""Ele é lindo, carinhoso, um gentleman, estou encantada por ele", declarou ela depois de conhecer Luan na apresentação de Mogi das Cruzes.
Lorena Bueri, a Gata do Paulistão, posa com Luan Santana em bastidores de show no interior de São Paulo (Foto: Divulgação)
Lorena Bueri, a Gata do Paulistão, em show de Luan Santana no interior de São Paulo (Foto: Divulgação)

FONTE: EGO

sábado, 1 de setembro de 2012

Luan Santana volta a Mogi



Fenômeno da música sertaneja, Luan Santana volta a Mogi das Cruzes nesta noite, para mais um grande show. Desta vez o jovem cantor se apresenta no Rancho Vacaloca, com toda a sua banda e estrutura da mais recente turnê “Quando Chega a Noite”. Em entrevista a O Diário, o artista conta o que os fãs na Cidade podem esperar de mais esse encontro e ainda fala sobre música, fama e até solidariedade. Confira a seguir:
Como está a turnê deste seu novo trabalho? É o que será apresentado aqui em Mogi?
Desde que lançamos o novo CD ‘Quando Chega a Noite’ que mudamos nosso cenário e o repertório do show. Faço questão de levar para todas as cidades o cenário completo com fogos, jatos de CO2, Fire Ball, elevador, enfim uma estrutura de oito toneladas. Em Mogi levaremos nosso show completo.
O que esse trabalho traz de diferente dos outros ou é como uma continuidade?
Não diria que é uma continuidade, cada trabalho é único, quando você para pra gravar, você pensa no projeto que está elaborando. O que acho que tem de diferente dos outros, é que tenho sete composições minhas, ou seja, este tem muito mais a minha cara.
Você começou muito jovem – continua jovem, hoje pode dizer que já tem uma carreira consolidada?
Tenho muito ainda o que fazer e aprender. Acho que carreira consolidada no sertanejo tem as duplas que já completaram mais de 20 anos e continuam gravando e levando muita gente em seus shows, como é o caso de Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó.
Você acredita que o boom do sertanejo universitário é passageiro ou veio para ficar?
Para mim não existe rótulos para o sertanejo. A música sertaneja sempre existiu e vem apenas colocando alguns elementos novos como guitarras e alguns acordes diferentes dos antigos, mas tudo é sertanejo.
A sua música se encaixa nesse estilo? Existe uma preocupação em manter as raízes do gênero sertanejo?
Faço questão de ter nos meus trabalhos, tanto CD quanto nos shows,  música sertaneja, principalmente as que lembram  a de raiz.
Você apareceu na mídia e logo virou febre, em todas os programas de tevê, rádio, revistas. Hoje a coisa parece um pouco mais calma. Como você lida com esse sucesso todo?
Não sei se está mais calmo não. O que aconteceu é que quando lançamos o primeiro DVD que tinha a música ‘Meteoro’ as pessoas ainda não me conheciam e por isso eu estava muito presente na mídia. Hoje é diferente, existe um trabalho de marketing que preserva a minha imagem e por isso não apareço tanto como no começo, mas a minha agenda continua intensa de compromissos.
Em uma entrevista você contou que a renda da venda de seus CDs é revertida para instituições que apoiam pacientes com câncer. Mas não fica divulgando o fato... quando resolveu tomar essa iniciativa?
Só falo quando sou questionado, como agora, por exemplo. Perdi meus avós com câncer e minha mãe me pediu que assim que eu tivesse ganhando algum dinheiro com a música, que eu ajudasse os hospitais que cuidam de pacientes com câncer. Quando assinei contrato com a gravadora Som Livre, decidi que toda a minha parte de verba com da venda de CD DVD e Blu Ray, fosse destinada para ações sociais. Tem um departamento no nosso escritório que é responsável por isso. Eles analisam a instituição, fazem visitas e depois definem a doação. Até agora já doamos R$ 2 milhões.
Quais os seus projetos na música? O que você ainda quer alcançar?
Quero continuar levando minha música cada vez mais longe, e principalmente para cada canto do Brasil. Em breve vou gravar meu terceiro DVD, estamos apenas definindo o local antes de divulgar os detalhes.
Você já veio para Mogi das Cruzes outras vezes, o que recorda daqui e que recado daria aos seus fãs...
Já estive fazendo show na cidade e percebi que tenho muitos fãs em Mogi e para este público, deixo a mensagem de que: ‘Espero todos vocês  para fazer uma grande festa junto comigo’.

fonte: O DIÁRIO

Luan Santana doa R$ 2 milhões para instituições carentes


O cantor tem uma fortuna estimada em R$ 50 milhões



Luan Santana doa R$ 2 milhões para instituições carentes - Ag.News



Luan Santana mostrou que, além de talento, ele tem muita solidariedade com o próximo. O cantor sertanejo doou R$ 2 milhões às instituições carentes de todo o Brasil. Ele dedicou  a verba arrecadada com os três discos lançados pela Som Livre, incluindo os DVDs.
Segundo o Diário da Fama, do Diário de São Paulo, o Hospital do Câncer de Barretos é uma das instituições beneficiadas. No total, mais de 24 entidades de diferentes locais do país foram presenteadas.
Em 2011, a fortuna dele foi estimada em R$ 50 milhões. Além de talento nos palcos, ele já se prepara para o filme que mostrará em detalhe as 24 horas de sua vida. As filmagens terão início nos próximos meses. 

FONTE: o FUXICO

AGENDA MÊS DE SETEMBRO

02/09- Mogi das Cruzes/SP
04/09- Serra Talhada/PE
06/09- Limeira/SP
07/09-Pará de Minas/MG
08/09-Marília/SP
09/09-Leme/SP
12/09-Barra do Garças/MT
14/09-Itu/SP
15/09-Curitiba/PR
16/09-Juquiá/SP
21/09-São Mateus/ES
22/09-Conceição dos Castelo/ES
23/09-São Paulo/SP
28/09-Foz do Iguaçu/PR
29/09-Paraguaçu Paulista/SP