segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Meteoro Chayene em ação: Diva é só alegria ao fechar show com Luan Santana


Soberana do Piauí descobre que o sertanejo é seu fã e liga para o cantor

Chayene chama Luan para as conversas (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)



Chayene (Cláudia Abreu) não se aguenta ao ouvir Luan Santana revelar em entrevista a Gentil(Gustavo Gasparini) que seu sonho é cantar com a rainha do eletroforró. "Laércio, Luanzinho me quer! Eu perdendo tempo com o franguinho desossado que só pensa em Roseta. Ligue, ligue pro curió, quero falar com o passarinho!"

Luan Santana fala com a rainha do eletroforró (Foto: Cheias de Charme / TV Globo)
Laércio (Luiz Henrique Nogueira) liga para Luan e passa para Chayene. Os dois ficam em uma melação só. Muito simpático, o cantor a convida para cantarem juntos no próximo show.
O que será que a maluca da Chayene vai aprontar? Fique ligado! A cena vai ao ar na terça-feira, 28 de agosto

fonte: GLOBO.com








Luan Santana aproveita dia de folga para pescar

Cantor registou o momento em seu Twitter

Luan Santana

































Luan Santana está aproveitando os dias de folga para fazer um de seus esportes favoritos: pescar. O cantor publicou uma foto em seu Twitter na tarde desta segunda-feira (27) aproveitando a percaria. “Pescando”, escreveu na legenda da imagem.

Em outra foto, o cantor sertanejo mostrou aos seguidores o resultado: “Pensa num trem que foi dificil de tirar da água?! Mais de 15 kg! Kkk”, disse o cantor. (MB)






Luan Santana

FONTE: CONTIGO











sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Luan Santana participa do AutoEsporte deste domingo


Cantor dirige carro que aparece na capa do novo CD.
Veja dicas para conservar o carro usado sem perder dinheiro.




Neste domingo (26), o programa AutoEsporte exibe uma reportagem sobre o carro usado na capa do novo CD de Luan Santana. O cantor sertanejo dirige o veículo e, junto com a equipe de reportagem, conta como foi feito o modelo que é inspirado no filme “60 segundos”. O programa também lembra quando Sérgio Reis apareceu com uma das primeiras picapes cabine dupla em um disco.
O piloto Luiz Razia, que lidera a atual temporada da GP2, testa um carro superesportivo inglês inspirado nos modelos de corrida. O automóvel é fabricado para andar nas ruas e permite que o motorista ajuste a suspensão.
A repórter Thaís mostra como pequenos investimentos podem fazer grande diferença na manutenção e no visual dos automóveis usados. A jornalista também dá dicas de como não perder dinheiro ao investir nos consertos destes veículos.
O AutoEsporte vai ao ar logo após o Globo Rural.

fonte: G1

'Não me incomodo que me chamem de metrossexual', afirma Luan Santana


Pegando pesado na academia para definir os músculos, Luan Santana revela que não se importa com os comentários sobre metrossexualidade e diz já perceber os resultados da musculação.


Luan Santana (21) está focado no seu novo objetivo. Frequentador assíduo da academia há algum tempo, o cantor também conta com personal trainer durante as viagens de trabalho e já está percebendo as mudanças em seu corpo.
“Estou pegando firme. Antes não conseguia, mas agora tem um personal viajando com a gente. Já estou vendo as mudanças”, declarou o ídolo sertanejo nos bastidores do programa Encontro, da Globo.
Vaidoso assumido, Luan não se importa em ser chamado de metrossexual, apesar de não se considerar um. Não me incomodo que me chamem de metrossexual, não, mas eu acho que eu não sou, acrescentou o artista, que adota um jeito simples de se vestir nos momentos de lazer. No dia a dia prefiro ficar mais à vontade, de chinelão e short, finalizou.
Neste sábado, 24, o cantor se apresenta em Minas Gerais.

FONTE: CARAS

Luan Santana confirma que está solteiro


O cantor é apontado como affair de estudante de medicina



Luan Santana confirma que está solteiro - Ag.News






Mesmo com os noticiários apontando que o coração de Luan Santana já tem dona, o próprio cantor confirmou à coluna Diário da Fama, do Diário de São Paulo, que está solteiro. A suposta nova ficante do sertanejo seria a gaúcha Natalie Dall Agnol, de 20 anos.
Quando eu tiver algo sério com alguma menina, minhas fãs serão as primeiras a saber”, prometeu, nos bastidores do “Criança Esperança”, no HSBC Arena. De acordo com a publicação o nome do cantor não é associado a uma mulher desde o ano passado.

fonte: O FUXICO

Modelo que diz ser affair de Luan Santana há um ano reclama: ‘Ele não assume ninguém’




Natalie S Dall’Agnol, a modelo gaúcha que afirma ter uma "amizade colorida" com Luan Santana, tem perdido a paz com os fãs do cantor. Eles não acreditam no envolvimento dela com o ídolo, e têm atacado a loura nas redes sociais.
A modelo, de 20 anos, não se intimida e confirma ser a preferida de Luan quando ele está na Cidade Maravilhosa. “Ficamos sim, e não fiz para aparecer. Só peço que me respeitem!”, rebateu ela no Twitter, sem perder a oportunidade de reclamar do cantor. “Ele não assume ninguém!”.
Em conversa com os fãs de Luan, a loura afirma que esteve no último sábado no hotel que o cantor estava hospedado, em São Conrado.
Questionada por uma seguidora que afirma que um amigo de Luan desmentiu o encontro do casal, ela retrucou: “Não sei que amiga é essa. Sábado não tinha nenhuma amiga íntima do Luan com a gente. E existe câmera de segurança também, né?”.
Depois que a história vazou, aqui pela coluna, eles não se falaram mais. “Se continuo ficando, só o tempo dirá”, diz ela, que afirma ter conhecido o cantor em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, há um ano. Segundo contou Natalie à coluna, de lá para cá, eles estiveram juntos várias vezes.
Luan Santana
Luan Santana Foto: Divulgação
Natalie Dall Agnol fisgou o cantor Luan Santana
Natalie Dall Agnol fisgou o cantor Luan Santana Foto: Divulgação
Natalie Dall Agnol fisgou o cantor Luan Santana
Natalie Dall Agnol fisgou o cantor Luan Santana Foto: Divulgação
Natalie Dall Agnol fisgou o cantor Luan Santana
Natalie Dall Agnol fisgou o cantor Luan Santana Foto: Divulgação
Natalie Dall Agnol fisgou o cantor Luan Santana
FONTE: TRIBUNA HOJE

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Luan Santana é agarrado pelas fãs em Barretos


Cantor foi assediado pelos fãs que o aguardavam na entrada do evento


Luan Santana é agarrado pelas fãs em Barretos - Agnews



Luan Santana chegou em Barretos, para mais um show e causou tumulto. Os fãs o aguardavam na porta do evento. Ele foi cercado ao descer da van e precisou ser escoltado por seguranças.
O cantor se apresenta neste domingo (19), na Festa do Peão que acontece na cidade do interior de São Paulo.
Considerado um dois maiores rodeios do mundo, e com mais de cinquenta anos, a Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos é garantia de muita animação.
De 16 a 26 de agosto se apresentam nomes como Fernando e Sorocaba, Jorge e Mateus, Vítor e Léo, Gusttavo Lima e Daniel, entre outros.
FONTE: O FUXICO

Luan Santana dá reboladinha no palco de Barretos

Cantor se apresentou neste domingo na festa de rodeio e chegou causando tumulto
luan santana

O cantor Luan Santana se apresentou na 57ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, em Barretos, interior de São Paulo, na noite deste domingo (19).
Com o visual um pouco mais cheinho, por causa da malhação, o sertanejo não deixou de ousar no palco. Em meio a uma música e outra, nas canções mais animadinhas, Luan soltou o quadril e rebolou, para alegria das fãs.
Cheio de caras e bocas, o sertanejo fechou o primeiro final de semana de festas.

fonte: R7

Desconhecido, Luan Santana pagou para cantar em Barretos (SP) em 2008



Os cantores Daniel e Luan Santana se apresentaram, no domingo pela noite, na Festa de Barretos, encerrando a primeira semana de Festa.
Já é tradicional que todo primeiro domingo tenha sua renda revertida ao Hospital de Câncer de Barretos. O cachê dos artistas também vai para o Hospital.
Mais contido que em outros dias, o público, de pouco mais de 20 mil pessoas, se comportou de maneira mais calma, como costuma acontecer em todo domingo.
Antes de subir ao palco, Luan lembrou de sua primeira apresentação em Barretos, no ano de 2008, quando pagou R$ 3 mil para cantar em um palco secundário.
Rapaz, a gente veio numa turma pra divulgar o CD. Ficou todo mundo amontoado num quartinho, um monte de CD pra distribuir, e lembro muito bem que o preço era R$3 mil reais pra se apresentar. Nós pagamos e viemos. No ano seguinte, eu era pouco conhecido, mas “Meteoro” já estava andando. Aí no ano seguinte eu já estava fazendo sucesso mesmo”.
O cantor deu início a seu show pouco antes da uma da manhã, para o segundo show da noite. Até havia a ideia de Daniel fazer uma participação, mas não foi possível por conta de problemas de horário do próprio Daniel, que precisava ir embora.
Luan fez sua apresentação padrão, recebeu as calcinhas e sutiãs, brincou com o público, e fez cover de “Someone like you”, da Adele.
Luan nunca recebeu dinheiro por cantar em Barretos. Nos dois últimos anos, quando esteve presente como uma das principais atrações, ele recebeu cachê e doou ao Hospital de Câncer. Ontem, como era dia do Hospital, o dinheiro do cachê e da bilheteria nem passou pelas mãos da equipe dele, foi diretamente para os responsáveis pelo Hospital.
O início da semana será de folga para o cantor. Logo após a apresentação, Luan seguiu direto para Corumbá-MS, para um de seus principais hobbies: pescar.
___
Zé Camilo, pai de Daniel, Luan Santana e Daniel
-Daniel
Daniel abriu os shows de domingo por volta das 23h, três horas após o que estava marcado no site oficial, o que é de praxe.
Antes de sua apresentação, o cantor falou ao blog sobre mais uma experiência sua, agora como jurado do “The Voice”, programa que estreia em setembro na Globo:
“Eu estou muito animado com a experiência de ser jurado, de participar de um programa desses moldes. Eu já passei por isso, fui julgado, corrigido, faz parte da carreira de qualquer cantor. É algo diferente por conta de uma pressão que você mesmo se impõe, que é a de saber, só ouvindo a voz, quem merece seguir. Eu aceitei o convite logo que me convidaram, depois fui ver o programa lá fora e a ideia é realmente muito interessante, acho que o público vai gostar”.
Sobre a fama de bonzinho, Daniel disse que é possível ser crítico e educado ao mesmo tempo:
“Você pode criticar, mostrar o erro e mesmo assim ser educado. Eu estou lá pra fazer meu trabalho, ajudar no que eu posso, então vai haver horas em que a gente tem que dizer a verdade, ser direto, não dá pra ser bonzinho sempre. Mas quem está lá, sabe que as críticas e as correções fazem parte do programa”.
O cantor ainda confirmou que seu DVD de 30 anos de carreira, antes programado para o final do ano, será gravado no ano que vem por conta de sua participação no novo programa.

FONTE: FATIMA NEWS

Luan Santana grava vídeo convidando fãs para shows nos EUA


Cantor sertanejo embarca em turnê internacional no início de novembro



Luan Santana grava vídeo convidando fãs para shows nos EUA - Ag.News



A agenda de Luan Santana está lotada até o final de 2012. Em novembro, o cantor embarca em turnê internacional pelos EUA. A viagem começa dia 2 em Miami, da Flórida, no dia seguinte, ele parte para Newark, em New Jerseym e chega em Boston, Massachusetts, em 4 de novembro. Após um breve descanso, ele parte para Lisboa, em Portugal, onde se apresenta no Pavilhão Atlântico, no dia 9. Depois, o artista segue para a cidade de Lousanne, na Suíça, para subir ao palco de Patimoire de Malley em um grande show realizado no dia 10.
Luan gravou um vídeo para anunciar o show que divulga seu novo áLbum, CD Quando Chega a Noite. Confira!

fonte: O FUXICO

Luan Santana quer chegar perto do sucesso de Roberto Carlos

Cantor diz que está focado na carreira e se sente amadurecido também na vida pessoal
Luan Santana

Apesar de cantar desde muito novo, o cantor Luan Santana já se imagina daqui a uns anos. Em entrevista ao R7, o ídolo jovem disse que se inspira em Roberto Carlos, quando pensa em como estará quando ficar mais velho.
Luan afirma que o Rei é inspiração e exemplo na vida dele. Luan sonha em chegar perto do sucesso de Roberto Carlos.
Ele é o espelho. Eu e qualquer artista quer chegar onde ele chegou. Aos 71 anos, cantando ainda e levando música e fazendo o que gosta de fazer. É um caminho longo, mas é o sonho de qualquer artista.
À reportagem, Luan também revela que está bastante mudado em relação ao começo da carreira e o amadurecimento é nitido no mais recente trabalho, Quando Chega a Noite.
Apesar de ter se envolvido bastante na produção do novo CD e também apoiar a carreira da dupla Conrado & Aleksandro, que é do escritório dele, Luan diz que está focadíssimo na música.
FONTE:R7

sábado, 18 de agosto de 2012

Criança Esperança: Luan Santana admite que pode ficar com fã se tiver clima



Astro jovem combinou seu figurino com o logo da campanha



Criança Esperança: Luan Santana admite que pode ficar com fã se tiver clima - AgNews



Neste sábado (18), depois de promover histeria de fãs durante sua chegada,  Luan Santana seguiu para os bastidores do Criança Esperança para se concentrar antes de entrar no palco do HSBC Arena, no Rio de Janeiro.
Antes de conseguir chegar ao camarim, ele atendeu as fãs e deu autógrafos. Na sequência conversou rapidamente com a impensae respondeu perguntas sobre a possibilidade ficar com alguma fãs: Às vezes acontece de eu escolher alguma menina da plateia e depois do show levo ela para outro lugar", revelou o astro com um sorrisinho maroto no rosto.
Luan chegou todo cheio de estilo, combinando seu figurino com a logomarca da campanha, que este ano tem a cor verde. Mais bombadinho, ele contou ainda que tem personal trainer que o acompanha durante suas viagens e o faz malhar diariamente. "Eu ganhei mais massa muscular", confirmou.


fonte: O FUXICO



Luan Santana causa tumulto ao circular pelo "Criança Esperança"


Muito assediado por fãs, cantor precisou da ajuda dos seguranças para chegar ao camarim

Luan (Foto: Claudio Andrade)
Luan Santana causou um tumulto na noite deste sábado (18) quando ia para seu camarim durante o "Criança Esperança". O cantor foi muito assediado pelas fãs que estavam no HSBC Arena, no Rio de Janeiro, e precisou da ajuda de seguranças para chegar ao local.
Mesmo com a confusão, Luan demonstrou muito atenção e simpatia e distribuiu autógrafos para o maior número de fãs que conseguiu. Em rapida entrevista na área de imprensa do local, o cantor falou sobre ficar com fãs e revelou uma prática comum após os shows. "Às vezes acontece de eu escolher alguma menina e depois do show levo ela para outro lugar", afirmou.
Visivelmente mais forte, Luan disse que está malhando forte e que conta com um personal trainer durante suas viagens. "Ganhei mais massa muscular", completou.
Luan Santana (Foto: Claudio Andrade)





FONTE: REVISTA QUEM





Luan Santana conta que já se interessou por fãs

Luan Santana
Luan Santanta também não deixou de participar do projeto Criança Esperança na noite deste sábado (18). O cantor contou que já se interessou por fãs durante seus shows. “Eu sou muito reservado ao falar da minha vida pessoal mas realmente às vezes acontece de eu ver uma menina no show e depois levar para outro lugar”.

O cantor foi muito assediado por crianças na chegada ao HSBC Arena e tentou atender a todas.


fonte:
CONTIGO

'Pode acontecer de rolar', diz Luan Santana sobre 'ficada' com fãs


Cantor gravou o 'Criança Esperança 2012' neste sábado, 18.

Luan Santana (Foto: Roberto Teixeira/ EGO)
Luan Santana é do tipo que acredita em relacionamento entre artista e fã. "O único tempo que eu tenho é depois dos shows, então pode acontecer de rolar", entregou o cantor nos bastidores do "Criança Esperança" neste sábado, 18. Ele disse ainda que está solteiro, mas que pretende assumir o relacionamento quando seu estado civil mudar. Luan também chamou atenção pela boa forma e explicou o motivo: "Estou malhando mais porque agora  tenho um personal que viaja comigo. Ficou mais fácil".

FONTE: EGO

Luan Santana tenta quebrar uma taça no grito no Programa Eliana

Luan Santana e Eliana e1345240964131 Luan Santana tenta quebrar uma taça no grito no Programa Eliana

Em comemoração aos 3 anos de seu programa no SBT, durante este mês Eliana traz atrações especiais para alegrar ainda mais as tardes de domingo.  Neste dia 19 de Agosto, às 15h, os cientistas Wilson, Gerson e Daniel vão fazer algumas experiências com um convidado super especial, o cantor Luan Santana, que vai  encarar o desafio do Ciência emShow”  e tentar quebrar uma taça no grito. Além disso o cantor vai agitar a platéia com seussucessos , bater um papo com Eliana e mostrar os bastidores do clipe de seu clipe  “Te Vivo”, onde Luan  se transforma em um senhor de aproximadamente 70 anos de idade.
No palco, Eliana mostra  como ficaram Yudi, Milene Pavorô e  que passam por uma transformação surpresa e  aparecem velhinhos.
Muita emoção no ” Família Pede Socorro”, onde Ana Canosa vai ajudar um casal que está junto há 20 anos , mas há 7 anos não se fala. Para participar as inscrições devem ser feitas site www.sbt.com.br/eliana no link ”Família Pede Socorro“.
E ainda, a procura do amor na esteira no ” ” e o quadro “Eu quero tchu eu quero tcha” apresenta os dançarinos mostrando sua performance.
Os interessados em participar podem usar a criatividade e fazer um vídeo dançando o seu“tchu tcha tcha” e depois se inscrever no site www.sbt.com.br/eliana.
Programa Eliana vai ao ar todos os domingos, às 15h, logo após o Domingo Legal.

FONTE:
VISTO LIVRE

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Paula Fernandes e Luan Santana cantam juntos na abertura do “Criança Esperança”


                                       Foto: Divulgação


No próximo dia 18, acontecerá o “Criança Esperança 2012”, espetáculo da Rede Globo que tem como principal objetivo arrecadar renda e desenvolver projetos voltados para crianças e adolescentes carentes.

O tema deste ano é “A Esperança É O Que Nos Move” e abordará, de forma divertida e lúdica, a formação do povo brasileiro e as influências da África, Japão e Europa na cultura do Brasil. A festa contará com diversas participações de atores globais, humoristas e cantores.




                                         Foto: Divulgação


A grande novidade para os fãs de sertanejo é que, nesta edição, o número de abertura será estrelado pela musa Paula Fernandes e pelo ídolo Luan Santana, além do pagodeiro Thiaguinho.  Com certeza, será uma parceria muito interessante, já que os três artistas são extremamente talentosos. 

fonte: sertanejonline.com.br












Ex-namorada de Luan Santana fala sobre a intimidade do cantor

Julia Menino namorou o sertanejo durante seis meses
Namoro

Julia Menino realizou o sonho de muitas meninas, a jovem namorou o cantor Luan Santana. O romance rolou durante seis meses em 2009 e marcou a vida da modelo e miss. Para matar a curiosidade das fãs, Julia falou com o R7 e revelou o lado íntimo do sertanejo.

O casal se conheceu em uma festa de família elogo veio o pedido de namoro. Julia contou que Luan é um romântico à moda antiga, do tipo que ainda manda flores.
Luan é um doce, muito carinhoso, muito romântico. Daqueles que mandam flores e falam coisas bonitas, além de cantar, é claro.
Julia guarda até hoje as lembranças do romance. Ela ganhou, além de uma girafinha de pelúcia, uma canção.
Quando ficamos a primeira vez, ele canto uma música e disse que tinha feito pra mim, mas ela não foi gravada. Sei a letra toda até hoje.

Mas, o conto de fadas não durou muito. Depois de seis meses, o romance chegou ao fim. Julia acha que a agenda cheia de compromissos foi o grande problema.
Ele tinha que se dedicar muito mais ao trabalho do que qualquer outra coisa. Aí resolvemos seguir caminhos distintos. 

A modelo não conversa com o sertanejo desde o fim de 2011. Solteira, a modelo não conseguiu transformar o amor em amizade.

Acho que nesses casos a amizade não existe, ainda mais quando tem sentimento. É claro que você sente carinho, respeito, se preocupa com a pessoa e, às vezes, conversa e coloca papo em dia, mas acredito que amizade não é a palavra certa.

FONTE: R7

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Luan Santana sobre fãs: ''No meu escritório tem um lugar para os presentes e um cantinho especial para os sutiãs''

Cantor esteve no programa Encontro Com Fátima Bernardes e falou a respeito do assédio e do sucesso de sua carreira


Luan Santana


Depois de participar das gravações de Cheias de Charme, na manhã desta terça-feira (14), Luan Santanaesteve nos estúdios do programa Encontro Com Fátima Bernardes, onde falou a respeito do assédio das fãs e do carinho que sente por todas elas.

“Eu tento retribuir, mas, infelizmente, o tempo é curto. Por mim, eu atenderia um a um”, disse o cantor, que revelou que ainda não se acostumou com as loucuras das fãs. “Cada dia é uma coisa diferente. A gente fez um cruzeiro no fim do ano passado e tinham mais de 2 mil fãs. Teve um dia que eu estava no meu quarto e vieram me falar que uma fã foi para a sacada da cabine e saiu escalando para tentar achar o meu quarto, mas acabou no quarto do meu empresário”.

Luan também não sabe porque conquistou tantos fãs. “Acho que é uma questão de sintonia, mas não sei explicar muito bem. Tem hora que procuro não ficar pensando que tem tanta gente me seguindo!”, contou.

O cantor também disse que as fãs jogam sutiãs no palco durante seus shows. O humorista Marcos Verasainda brincou, dizendo que o sertanejo é um discípulo do cantor Wando. “Para mim, as fãs jogam mais sutiãs. Todo show tem um monte de sutiã no palco. No meu escritório tem um lugar para os presentes e um cantinho especial para os sutiãs”. (MB)

FONTE: O FUXICO

Luan Santana se disfarça com gorro e óculos escuros

Luan Santana se disfarça com gorro e óculos escuros - Ag.News
Luan Santana aderiu à moda do gorro e óculos escuros para conseguir circular com mais tranquilidade em locais públicos. O cantor, que bombou no YouTube com seu novo videoclipe, foi visto passeando em um shopping no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (14), com esse visual. Astros como o cantor Justin Bieber e o ator Zac Efron são outros que costumam usar o gorrinho para evitar ser reconhecidos por fãs quando saem às ruas ou vão a algum lugar onde suas seguidoras possam tietá-los. 



Luan Santana se disfarça com gorro e óculos escuros




Luan Santana se disfarça com gorro e óculos escuros


FONTE: O FUXICO