segunda-feira, 30 de julho de 2012

Luan Santana Surpreende Em Aparição Como O Velhinho Do Fantástico Em Clipe


Luan Santana surpreende em aparição como o velhinho do Fantástico em clipe - Conhece o senhorzinho de setenta e poucos anos que aparece no vídeo? O olhar lembra alguém? Ao ouvir a voz, ninguém mais tem dúvida de que é o Luan Santana. Pode estar diferente, caracterizado, mais velhinho. Mas, com a voz de sempre.
É assim mesmo que ele quer estar daqui 50 anos. “Os meus fãs vão estar mais velhinhos, mas a galera vai estar me acompanhando ainda, eu vou estar cantando”, diz.
Não foi fácil transformar em vovozinho o jovemídolo de 21 anos, sem nenhuma ruga. Toda a mudança foi feita para a gravação do primeiro clipe de Luan. Foram quatro dias filmando sem parar. E claro que o Fantástico estava lá, registrando tudo com exclusividade. A música escolhida foi “Te vivo” do último CD.
Para deixar o Luan Santana com cara de velhinho foi preciso fazer um molde do rosto, da cabeça e também do pescoço dele. Os maquiadores desenvolveram um molde de gesso e depois colocaram por cima um material que é bem fininho, bem molinho, parece uma gelatina. Aí eles conseguiram reproduzir todas as expressões, os detalhes do rosto. Há várias manchinhas, várias pintinhas, e também vários risquinhos. Isso tudo dá a aparência da pele bem envelhecida.
Luan chegou de rosto lavado. a prótese foi colocada em três partes. Tudo lentamente, com cuidado. Deu até para cochilar. Aí começou a maquiagem. Para terminar, a peruca com os cabelos branquinhos.
“Cabelo natural. Nó por nó. Aqui sei lá deve ter uns 10 mil nós, eu não tenho ideia, mas é muita coisa”, explica o maquiador Pietro Schläger.
Três horas para transformar Luan em um setentão. Luan ficou surpreso.
No clipe ele vive uma história de amor que começou na década de 60 e termina nos dias de hoje. Nas cenas dele jovem, o figurino é de época. Foram 16 trocas de roupa. E Luan teve que atuar. Ele curtiu ser ator por alguns dias e viu que não é simples não.
Eu não sei se levo muito jeito para ator, essas coisas. É a primeira vez que eu estou realmente vestindo um personagem”, ele conta.
Contracenar com o cachorro Cliff deu um trabalho. Luan Santana também gravou cenas românticas. Teve que mostrar sofrimento porque ficou longe da mulher amada quando ela ficou doente.
Se eu amasse verdadeiramente a pessoa, eu estaria com ela em todos os momentos”, ele diz.
Na vida real, Luan diz que está solteiro. “Eu sonho sim em casar, em constituir uma família. Eu imagino que lá pelos 32 anos”, avisa Luan.
Enquanto isso as fãs podem curtir Luan, solteiro, todo romântico com a nova música. Informações do Fantástico.
fonte:Alagoinha Notícias

Solteiro, Luan Santana quer se casar daqui a dez anos

Cantor sertanejo vira idoso de 70 anos para atuar no clipe da música Te Vivo
luan santana
Luan Santana casado? Por enquanto só no clipe de Te Vivo mesmo



Neste domingo (29), o cantor Luan Santana lançou o primeiro clipe superproduzido de sua carreira e a música escolhida foi a romântica Te Vivo. Composta por ele e que o cantor já tinharevelado ao R7 ser sua canção favorita no mais recente álbum, Quando Chega a Noite.
A música fala de um amor que supera todos os obstáculos da vida e que pode durar por longos anos.
Com gancho neste amor sincero, o cantor falou que sonha em viver um grande amor. No entanto, em entrevista a um programa de TV, o cantor disse que está bem solteiro e casar só daqui um tempinho.
Eu sonho em casar, constituir família, mas imagino que lá pelos 32 anos.
Vale ressaltar que, no vídeo, Luan banca o ator e, para viver um idoso, ele se caracterizou com maquiagem, cabelo branco e tudo o que tem direito.
luan velho
Luan Santana virou um idoso de 70 anos no clipe de Te Vivo
(Reprodução)

FONTE;R7


Luan Santana: ''Não me acho sexy, mas fiquei feliz que minhas fãs me veem como o mais sexy''



Cantor sertanejo foi o vencedor da enquete Contigo! “Qual o sertanejo mais sexy?”, com mais de 240 mil votos
Luan Santana

Luan Santana é eleito o mais sexy pelos leitores da Contigo!. Porém, cantor revela: "Não me acho sexy"



Luan Santana, o vencedor da enquete Contigo! “Qual o sertanejo mais sexy?”, não se acha sensual. O cantor que venceu a votação com 241.793 votos (46,74%) disse ao site que cuida de sua aparência por ser uma pessoa pública.

Não me acho sexy. Cuido da minha aparência, porque sou uma pessoa pública e tenho que estar bem para aparecer para os fãs, seja na televisão, nos shows ou na rua onde as pessoas vão me ver. Fiquei feliz que minhas fãs me veem como o mais sexy”.

VEJA GALERIA DE FOTOS DE LUAN SANTANA

Fãs e fã-clubes de todo o Brasil se mobilizaram para a votação, principalmente nas redes sociais. “Eu costumo dizer que tenho os melhores fãs do mundo. São unidos, têm garra, lutam pelos seus objetivos e correm atrás do sonho. Eu fico muito orgulhoso disso, porque elas fazem questão, por exemplo, que eu ganhe esta competição de sertanejo mais sexy”, disse o cantor.

Luan ainda ressaltou que tudo o que faz é pensando nos fãs."Quero sempre agradar meus fãs. Se estou compondo, penso que os fãs têm que gostar. Se estou preparando um novo show, penso no que os fãs querem ver. É assim em tudo que eu faço.  Acho que a maneira que tenho como retribuir todo esse carinho”.

Malhação

Recentemente, Luan Santana publicou uma foto em seu Twitter, mostrando as mudanças no corpo por causa da Malhação. O cantor fez questão de comparar, na imagem, com uma foto antiga, do início de sua carreira. “Comecei a malhar sério há cinco meses. Contratei um personal training que viaja comigo e assim não tem mais desculpa pra não malhar”.

Porém, o cantor disse que precisa arrumar tempo parar se dedicar à malhação: “Às vezes malho depois que chego do show. É só ter um tempinho e estou malhando. A foto, eu publiquei, porque as fãs ficam cobrando isso e como meu braço tinha mudado resolvi postar para elas verem a diferença”.

Para deixar o corpo em forma, Luan não somente se dedica à malhação quando sobra um tempinho, como também tem focado em uma boa alimentação, que mudou desde que começou a malhar. “Tenho controle da alimentação. Além disso, faço refeições a cada três horas. Hoje o que mais como são frutas, lanche de queijo branco com peito de peru no pão integral, frango grelhado, carne grelhada, peixe e salada. Frituras nunca e carnes gordas também não existem mais no meu cardápio”, ressaltou.
 
 FONTE: CONTIGO


terça-feira, 24 de julho de 2012

As 10 celebridades nacionais que mais bombam nas redes sociais


Ivete Sangalo, Preta Gil, Luan Santana (Foto: AgNews)
Depois de dar as caras em revistas e colunas sociais, será que os famosos também conseguem manter a pose em seus perfis nas redes? A pesquisa do LabPop Content, divulgada pelo blog Rádio do Moreno, mostra que nem só de seguidores vivem as webcelebridades. A agência contou com cinco ferramentas de medição de influência para eleger quais famosos brasileiros bombam nas redes.
Aproveitando de seu talento e carisma em cima do palco, a cantora Ivete Sangalo lidera o ranking com pontuação máxima. Com todo o gingado baiano, Ivete atualiza pessoalmente seu perfil no Twitter, que conta com mais de 6 milhões de seguidores.
Membro da Academia Brasileira de Letras, o escritor Paulo Coelho, não poupa esforços para manter sua conta na rede de microblog em dia! Com 5 milhões de seguidores, o autor de 'O Alquimista' traz sempre mensagens em diversas línguas e interações com os internautas, o que lhe conferiu a vice-liderança na pesquisa.
Na terceira colocação vem o jornalista e apresentador do programa CQC, da TV Bandeirantes,Marcelo Tas. Com pouco mais de 3 milhões de seguidores o comunicador é bastante ativo nas redes sociais. Além de seu famoso perfil no Twitter, mantém o Blog do Tas com atualizações constantes sobre temas diversos.
A cantora Preta Gil também sabe como ficar bem com seus mais de 2 milhões de seguidores, os comentários estampam sua personalidade forte fazendo com que a baiana fique na quarta colocação da lista da LabPop Content. Na sequência do ranking, com 95,3 pontos, está o ex-jogador Ronaldo. Conhecido mundialmente por suas habilidades no futebol, Ronaldo também mantém fãs nas redes sociais, seus mais de 3 milhões de seguidores acompanham diariamente sua rotina.
Famoso por estampar capas de revistas adolescentes, o cantor sertanejo Luan Santana não dá mole quando se trata de seus fãs. Para manter a marca de mais de 4 milhões de seguidores, Luan publica fotos e novidades de seus shows e lançamentos. 

Neymar, Michel Teló e Rafinha Bastos (Fotos: AgNews/Divulgação)
O craque Neymar não poderia ficar de fora da lista. O astro do Santos narra suas atividades através de seu perfil na rede de microblog, deixando seus mais de 4 milhões de fãs sempre atualizados. Já o cantor Michel Teló, reconhecido internacionalmente pelo hit 'Ai, seu eu te pego', ficou na oitava colocação do ranking. Esbanjando carisma, o artista atualiza sua agenda, publica fotos e trechos de músicas para seus 2 milhões de fãs na rede.
Depois de ser eleita a pessoa mais influente no Twitter pelo jornal The New York Times, superando ídolos como Justin Bieber e Lady Gaga, o humorista Rafinha Bastos fica na nona colocação do ranking, com 94,3 pontos e mais de 4 milhões de seguidores. O ex-integrante do programa CQC, utiliza seu perfil na rede para ironizar situações cotidianas, o que lhe confere um volume representativo de replicações e retweets.
Finalmente, na décima colocação da lista das celebridades que mais bombam nas redes sociais, está o apresentador Luciano Huck. O marido da Angélica aproveita os 140 caracteres para conversar com seus fãs e postar fotos suas e de sua família. Não é a toa que ele já passa dos 5 milhões de seguidores no Twitter. Com tanto carisma e dedicação aos fãs, não é para menos que esses famosos bombem em seus perfis nas redes sociais!

FONTE: YAHOO

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Luan Santana "flutua" e ganha sutiã em rodeio de Rio Preto



O cantor foi presenteado com um sutiã de uma fã. Foto: Andre Silva/ Divulgação


Luan Santana surpreendeu os fãs na noite de ontem, 19, durante o show no Rio Preto Rodeo Country Bulls, no interior de São Paulo. O artista "flutou" no palco, recebeu um sutiã de uma fã e apresentou músicas inéditas, como "Promete", parte do novo CD do artista. "Eu estava apaixonado demais quando fiz essa, então ela é muito especial e acho que vocês vão gostar", contou. 

"Coladinho" e "24 horas", também do novo CD, agitaram o público de Rio Preto. "Para mim é uma honra estar aqui nesta festa pelo terceiro ano consecutivo. Nenhum outro lugar tem a energia que Rio Preto tem", afirmou. 

No momento da canção "Te vivo", alguns fãs levantaram placas com o nome da música escrito. Luan confessou: "essa é minha música preferida do novo disco. Muito especial e vocês tornaram ela ainda mais especial", disse.

Os grandes sucessos da carreira, como "Meteoro da Paixão", "Adrenalina", "Nega", "Você de Mim Não Sai", "Um Beijo", "Você Não Sabe o Que É Amor", "Química do Amor" e "Incondicional" foram os que mais empolgaram a multidão. 

Fechando o repertório, Luan cantou outras músicas, como "Eu quero Tchu, Eu quero Tcha" (João Lucas e Marcelo), e "Ai se eu te pego" (Michel Teló), além de "Someone Like You", da cantora inglesa Adele. "Se dependesse de mim, eu voltaria 500 vezes para essa cidade só neste ano", falou.





FONTE; TERRA

Luan Santana está entre as atrações do Sertanejo Pop Festival


Rodrigo Bressane/divulgação
O sertanejo ficou pop. Não é à toa que os principais cachês, além de artistas mais requisitados do país, fazem parte dessa cena. Neste fim de semana, BH vai receber os principais astros do gênero: Michel Teló, Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba e Luan Santana se apresentarão no Expominas, durante o Sertanejo Pop Festival. 

Com disco novo na praça, música na novela Avenida Brasil e agenda lotada, o cantor Luan Santana acredita que, atualmente, esse estilo musical é o mais popular do país. “O sertanejo virou algo mais urbano, apesar de manter as raízes rurais. Hoje, ele traz muita influência do rock, do pop e de ritmos estrangeiros”, observa Luan, de 21 anos.

Ano passado, o festival reuniu cerca de 100 mil pessoas em São Paulo e Belo Horizonte. Depois da capital mineira, o Sertanejo Pop segue para São Paulo e Vitória (onde vai estrear).

Luan diz que esse tipo de evento é uma oportunidade de reencontrar os amigos. “Essa nova geração tem agenda tão atribulada que a gente só acaba se esbarrando nos festivais. Tudo o que ocorreu comigo – e, acredito, com os outros – está sendo maravilhoso. A vida é corrida, viajo muito gravando clipes, mas vale a pena”, comenta o cantor campo-grandense.

Aliás, a capital de Mato Grosso do Sul está exportando talentos. Além de Luan, Michel Teló fez sua carreira por lá, assim como a dupla João Bosco & Vinicius. “Aquela água faz brotar tanta gente boa assim”, brinca o cantor. 

O novo álbum de Luan, Quando chega a noite (Som Livre), mal saiu do forno e já tem algumas de suas faixas entre as mais executadas nas rádios. Nega, Incondicional e Você de mim não sai devem integrar o repertório de domingo.

O Sertanejo Pop Festival vai contar com dois palcos. A estrutura inclui praça de alimentação, bares, camarotes e banheiros. 
Programação 
Expominas, Avenida Amazonas, 6.030, Gameleira

. Sábado – Michel Teló, Gusttavo Lima, Guilherme & Santiago, Israel Novaes, Marcos & Belutti, Maria Cecília & Rodolfo. A partir das 16h
. Domingo – Luan Santana, Fernando & Sorocaba, Cristiano Araújo, Thaeme & Thiago, Humberto & Ronaldo, Alan & Alex. A partir das 16h

Ingressos
. Pista Galopeira. Amanhã: R$ 130 e R$ 140 (inteira). Domingo: R$ 120 e R$ 130 (inteira)
. Espaço Alambique. Amanhã: R$ 200 e R$ 220. Domingo: R$ 180 e R$ 200
. Camarote open bar. Feminino – R$ 240 e R$ 250 (amanhã); R$ 220 e R$ 230 (domingo). Masculino – R$ 270 e R$ 280 (amanhã); R$ 270 e R$ 280 (domingo)
. Pontos de venda
Piso GG do Shopping Cidade; Lojas Água de Cheiro (shoppings Boulevard, Del Rey, Minas Shopping, Plaza Anchieta, Big, Itaú Power e Sete Lagoas); Alambique Cachaçaria, durante o funcionamento da casa, (31) 3296-7188; Galopeira, durante o funcionamento da casa, (31) 2514-0007
. Classificação: 14 anos. Open bar: 18 anos (fem.) e 21 anos (masc.) Meia-entrada válida para menores de 21 anos e estudantes identificados. Documentação será cobrada na entrada do evento. Informações: (31) 3284-7447 

fonte: UAI

Fã faz declaração de amizade para Luan Santana no dia do amigo





Concurso cultural nas redes sociais de CONTIGO! perguntou "de qual famoso você mais gostaria de ser amigo?"
luansantanaoriginaljpg



Para celebrar o dia do amigo, que é hoje (20/07), resolvemos propôr um desafio aos nossos fãs no Facebook e no Google+ e seguidores no Twitter: que cada um fizesse uma declaração de amizade à celebridade que mais gostaria de ter como amiga.

Foram dezenas de mensagens de todos os cantos do Brasil (e até de fora do país!), dedicadas a gente como AngélicaIvete SangaloChay SuedeDalton VighXuxaGrazi MassaferaRicardo PereiraKhloe Kardashian,Eliana e Claudia Leitte, entre outros.

Mas a declaração que mais emocionou a redação de CONTIGO! ONLINE foi a da Carol Gomes, de Petrópolis (RJ), fã (e amiga em potencial) do Luan Santana. Olha o recado dela para o cantor:

"Nesse dia tão especial, mesmo que eu nunca tenha visto você de perto, nunca tenha tocado em você, eu considero você um grande amigo, e também porque através de você eu construi amizades que serão levadas para a vida toda. Distância nunca foi e nunca será um motivo pra desistir de você! Te amo. Feliz dia do amigo!".

Fofa, né? Feliz dia do amigo para a Carol, para o Luan e para você, leitor.


FONTE: CONTIGO




Sorocaba achava que Luan seria o Dylon do sertanejo

Empresário do jovem astro, o músico sentia a necessidade de lançar um cantor para as crianças e adolescentes




Divulgação






Cantor e empresário de sucesso, Sorocaba, da dupla com Fernando, está estendendo suas atividades ao campo das palestras motivacionais. Na primeira delas, realizada em um hotel de Indaiatuba (SP) na manhã desta sexta-feira (20), ele revelou o que pensou ao conhecer Luan Santana. A informação é do blog Universo Sertanejo, do portal UOL

''Quando vi aquele guri... Eu achava que o Luan Santana seria o Felipe Dylon do sertanejo. Já tinha passado Sandy e Junior, não tinha mais artista estourando pra molecada, então apostei que ele poderia fazer matinê nas festas, nos rodeios. Tomou um proporção muito maior que eu esperava'', recordou. 

O músico de 21 anos despontou para o estrelato no começo de 2009, sob o agenciamento de Sorocaba. Naquele ano, o jovem cantor fez 300 shows, atingindo uma média de 25 apresentações por mês. Luan responde atualmente por um dos cachês mais caros da música brasileira.



fonte: Redação Bonde

Ex-BBBs Adriana e Rodrigão vão a show de Luan Santana


Casal posou para fotos com fãs na noite desta quinta-feira, 19, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo.

Os ex-BBBs Adriana e Rodrigão assistiram ao show de Luan Santana na noite desta quinta-feira, 19. O casal posou para fotos com fãs no rodeio Country Bulls, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Dani Bolina também marcou presença no evento.

Ex-BBBs Adriana e Rodrigão com fãs em rodeio em São José do Rio Preto, São Paulo (Foto: Marcos Madi/ Divulgação)Dani Bolina em rodeio em São José do Rio Preto, São Paulo (Foto: Marcos Madi/ Divulgação)



Luan Santana se apresenta em rodeio em São José do Rio Preto, São Paulo (Foto: Marcos Madi/ Divulgação)
FONTE: EGO





sexta-feira, 13 de julho de 2012

Por causa da chuva, show de Luan Santana é cancelado na Expoagro


Parte do camarote ficou danificada após tempestade durante a tarde.
Show foi adiado para o próximo domingo (15), em Guaxupé (MG).




A organização da Expoagro cancelou todos os eventos da noite desta quinta-feira (12), entre eles o show do cantor Luan Santana, devido uma forte chuva que atingiu Guaxupé (MG) durante a tarde. Segundo a assessoria de imprensa do evento, parte de um camarote ficou danificado e por medidas de segurança a festa foi cancelada.
Ainda de acordo com a organização do evento, o show de Luan Santana foi adiado para o próximo domingo (15), último dia da feira, a partir das 14h.
Uma nova vistoria começará a ser feita ainda nesta quinta-feira em toda a estrutura do camarote. A programação normal segue nesta sexta-feira (13), incluindo a abertura do rodeio que seria nesta quinta-feira. O show principal desta sexta-feira é com a dupla Jorge e Mateus.
FONTE: G1

terça-feira, 10 de julho de 2012

Luan Santana: o pé quente corintiano na final da Libertadores

Em ensaio exclusivo para a revista CONTIGO!, Luan Santanna contou a emoção de comemorar o título inédito - e invicto - da Taça Libertadores da América pelo Corinthians em pleno Pacaembu, na quarta-feira (4)

O ídolo sertanejo disse que ganhou os ingressos de última hora do ex-jogador Ronaldo, que teve de ir para Las Vegas, nos Estados Unidos, de onde viu a final
Em sua estreia no Pacaembu, Luan vibrou com a fiel torcida corintiana: "Nunca imaginei que fosse tão alto o barulho"
"Fui contagiado", disse o cantor, que torce pelo Corinthians desde criancinha e nunca havia ido ao Pacaembu ver jogo do timão
"Não sou do tipo que chora, mas dei uma baqueada, fiquei bem emocionado"
A vibração foi tamanha que Luan não conseguiu conter o grito de é campeão! "Vibrei muito e tive receio de ficar rouco, pois tinha gravação no dia seguinte"


FONTE: CONTIGO


sábado, 7 de julho de 2012

'Manter sucesso não é fácil', diz Luan Santana durante show em Cuiabá


Ele diz que manter sucesso é mais difícil do que conseguir fama no início.
Luan afirmou que já realizou todos os seus sonhos. 

Luan Santana se apresentou nesta sexta-feira em Cuiabá  (Foto: Assessoria/Divulgação)

O cantor sertanejo Luan Santana, um dos maiores ídolos da música teen da atualidade, declarou que não é fácil manter o sucesso e considera, inclusive, ser mais difícil do que conseguir fama no início da carreira. “Manter o sucesso não é nada fácil. Por isso, os acertos precisam ser maiores que os erros”, afirmou em entrevista ao G1, minutos antes de se apresentar durante a 48ª Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso (Expoagro), em Cuiabá, nesta sexta-feira (6).
Ao mesmo tempo em que afirma ter realizado todos os seus sonhos de ficar conhecido através da música, Luan citou como um dos pontos negativos da fama a distância da família e amigos. Ele enfatiza que hoje vive para trabalhar e que a vida pessoal fica em segundo plano. “A vida pessoal fica um pouco de lado porque vivo para o trabalho e para os fãs”, frisou.
Responsável por arrastar uma legião de fãs nos shows, o cantor diz ter certeza da fidelidade do público. “Tenho os fãs do meu lado e tenho certeza de que não me abandonarão”, afirmou ao se dizer surpreso com o carinho das crianças de todas as idades que acompanham o seu trabalho e vão aos shows acompanhadas pelos pais.
Fã de Luan Santana participa de show (Foto: Tita Mara/G1)Fã de Luan Santana participa de show
(Foto: Tita Mara/G1)
Um dos exemplos é Ana Lídia Albernaz Miranda de apenas quatro anos. Ela sofre de paraplegia e viu o ídolo pela primeira vez durante a exposição. “Ela é apaixonada pelo Luan, canta as músicas dele”, contou a tia criança, Rejane Miranda, que a levou para conhecer o cantor na companhia do pai da menina.
Ana Lídia tem na ponta da língua as músicas de Luan. A que ela mais gosta, segundo a tia, é a canção “Amar não é pecado”, um dos maiores sucessos do ídolo. Além dela, várias adolescentes e crianças tentaram conhecer o cantor mais de perto, principalmente para entregar cartas e objetos que demonstram o carinho que sentem.
FONTE: G1

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Expoagro: Luan Santana vai surpreender

O mega cantor do sertanejo universitário se apresenta nessa sexta-feira com muitos efeitos especiais e voos espetaculares







A 48a Expoagro, que começa hoje, dia 05 e segue até o dia 15 de julho, no Parque de exposições Jonas Pinheiro em Cuiabá, vai ter uma noite surpreendente, amanhã sexta-feira, dia 6. O cantor fenômeno do sertanejo universitário apresenta sua nova turnê em Mato Grosso. A arena da Acrimat dever receber mais de 40 mil pessoas para assistir ao show que começa a partir das 22:30 horas. “O Luan Santana é um grande sucesso de público e seu carisma, talento e presença forte no palco são ingredientes que fazem dele um fenômeno”, disse o empresário Fábio Martins, da Fabinho Promoções.
 
Surpreendente é a palavra que define o novo show que o cantor Luan Santana está levando para apresentar em todo o Brasil. Com o lançamento de seu novo CD “Quando Chega a Noite”, Luan Santana também estreia sua nova turnê de shows. E mais uma vez o cantor sertanejo preparou uma série de novidades, inovando com um cenário de oito toneladas com efeitos pirotécnicos jamais vistos no show business.  
 
A produção deste novo show conta com uma estrutura composta por um andaime de dois andares, três elevadores e uma estrutura central que é o grande destaque do palco. Divididos entre diferentes partes dessa estrutura, os músicos da banda (tecladista e baterista) mudam de posição no decorrer do show, subindo e descendo por meio dos elevadores. O outro elevador é exclusivo para trazer o cantor para o inicio do show.
 
Completando o visual do cenário, 80 módulos de painéis de LED são distribuídos pelo palco, principalmente no fundo e nas laterais. As imagens que eles projetam foram desenvolvidas por uma equipe de light design contratados para este tour e são sincronizadas com a iluminação. O show de cores continua sendo grande forte da apresentação de Luan Santana que conta no palco com 36 Moving Lights, que são ativados em momentos específicos para acompanharem as músicas.
 
Assim como em todas as suas Tours, Luan Santana continua encantando a plateia com diferentes efeitos especiais. Para este ano, catorze jatos de CO2 e oito máquinas alemãs de fireball, estão distribuídas pelo palco e quando acionadas dão ainda mais emoção às apresentações. A pirotecnia da nova turnê também chama atenção: além do cantor usar um violão que produz um jato de fogos de artifício, o andaime central é base para uma cascata de fogos que acompanha os elevadores dos músicos.
 
É importante ressaltar que toda a pirotecnia das apresentações de Luan é fabricada fora do Brasil e não causa qualquer tipo de incêndio. Dessa forma, sua execução é totalmente segura e atestada pelo Corpo de Bombeiros.
 
O famoso voo de Luan Santana durante suas apresentações, não ficou de fora do novo Tour. Cada vez mais ousado, o cantor se locomove a alguns metros do chão, dando cambalhotas em pleno ar. Em outra manobra, ele vira de cabeça para baixo e toca o palco com as mãos. No entanto, a grande surpresa durante o voo é a subida de Luan até o último andar do andaime lateral do palco. Do alto da estrutura, o cantor interpreta suas canções mais românticas. “Amar Não é Pecado” “Esqueci de Te Esquecer” e “Te Vivo”, música de autoria de Luan e promessa de sucesso do novo CD, que apaixonam a plateia e mantêm todas as atenções do público. Completando a lista dessas canções, estão as internacionais “Someone Like You”, de Adele, e “It Will Rain”, de Bruno Mars.
 
 Não só “Te Vivo”, do novo álbum, faz parte do set list 2012, as músicas “Nega”, “Coladinho”, “Incondicional”, “Quando Chega a Noite” e “Você de Mim não Sai” também fazem parte do repertório ao lado de sucessos já consagrados pelo cantor como “Um Beijo”, “Adrenalina”, “Meteoro” e outras. Todas essas novidades prometem surpreender o público de 2012 do começo ao fim do show.
 
 Os ingressos já estão sendo vendidos em diversos pontos da cidade: Lojas Avenida (Praça República), Trânsito Livre (13 junho), Tube Surf (3 Shoppings e Praça Alencastro ), Country Star (em frente Unic), Texas Country (Getulio Vargas) e Casa de Festas (Shopping Goiabeiras e Galeria Itália). Toda programação e novidades da Expoagro podem ser acompanhadas pela Fan Page (www.facebook.com/curtaexpoagro), pelo facebook da Fabinho Promoções (www.fabinhopromocoes.com.br) e o site do Sindicato Rural de Cuiabá (sindruralcuiaba.org.br).
FONTE:
EXPRESSOMT

Luan Santana assiste ao espetáculo 'Priscilla - A Rainha do Deserto'


Cantor esteve no Teatro Bradesco, nesta quinta-feira, 5.

Luan Santana conseguiu um brecha em sua concorrida agenda de shows para ir ao teatro, nesta quinta-feira, 5. O cantor foi conferir o espetáculo "Priscilla - A Rainha do Deserto", no Teatro Bradesco, em São Paulo. Na entrada, posou para fotos sozinho, mas dentro da sala do teatro, sentou-se ao lado de seu empresário e outras pessoas de sua equipe.
Luan Santana (Foto: Amauri Nehn / AgNews)Luan Santana  conversa com o empresário(Foto: Amauri Nehn / AgNews)

Luan Santana  (Foto: Amauri Nehn / AgNews)Luan Santana ao lado do empresário e de uma assistente  (Foto: Amauri Nehn / AgNews)

Luan Santana  (Foto: Amauri Nehn / AgNews)Na entrada do espetáculo, ele posou sozinho (Foto: Amauri Nehn / AgNews)fonte: EGO

Luan Santana e Gusttavo Lima caem na balada sertaneja ao som de Eduardo & Rafael



Após assistirem ao jogo do Corinthians no estádio do Pacaembu, em São Paulo, Luan Santana e Gusttavo Lima comemoram a vitória do Timão em balada sertaneja animada pela dupla Eduardo & Rafael

Além da música sertaneja, o que une Luan Santana (21) e Gusttavo Lima (22) é a paixão pelo futebol. Na noite da última quarta-feira, 4, os cantores, corintiano e flamenguista, respectivamente, foram ao estádio do Pacaembu, em São Paulo, para acompanhar de perto a vitória do Corinthians sobre o Boca Juniors por 2 a 0, que rendeu ao Timão o título inédito da Libertadores da América.
Para comemorar, eles marcaram presença no show da dupla Eduardo & Rafael, que aconteceu na Wood’s Bar. Ao som do hit Ah tá!, Luan e Gusttavo curtiram a festa e fizeram a alegria das fãs que estava no local ao posar para fotos.
Além dos cantores, Helen Ganzarolli (33) se divertiu na festa.





fonte: Caras

segunda-feira, 2 de julho de 2012

AGENDA DO MÊS DE JULHO

06/07-> Cuiabá/MT
08/07-> Rio das Pedras/SP
09/07-> Araçatuba/SP
12/07-> Guaxupé/MG
13/07-> Américo Brasiliense/SP
14/07-> Sorocaba/SP
15/07-> Itapecerica da Serra/SP
19/07-> São José do Rio Preto/SP
20/07-> Santa Bárbara/MG
21/07-> Andradas/MG
22/07-> Belo Horizonte/MG
26/07-> Bicas/MG
27/07-> Vargem Grande do Sul/SP
28/07-> Arcos/MG
29/07-> Macaé/RJ


domingo, 1 de julho de 2012

Luan Santana faz show para público recorde no Sergipe







Mais de 240 mil pessoas marcaram presença no show  de Luan Santana na última noite (quinta-feira) na Forró Siri, festa que faz parte das comemorações de São João no Nordeste. O evento recebeu ontem, em Nossa Senhora do Socorro, na Grande Aracaju, o show do cantor Luan Santana. A informação sobre a quantidade de pessoas presentes foi confirmada pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura.
Em sua primeira apresentação no município sergipano, Luan Santana bateu o recorde de público da festa. No final do show, emocionado com o carinho (e a quantidade) dos fãs, o cantor prometeu participar da próxima edição da festa, em 2013.

FONTE: VISTO LIVRE