segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Shows de Luan Santana em Roo e Cuiabá terão Camarote Família



Ilustrativa
Superprodução e camarote família serão diferenciais nos shows de Luan Santana e Conrado e Aleksandro em terras mato-grossenses. Ambos estarão se apresentando nas cidades de Rondonópolis, no dia 4 de novembro e, em Cuiabá, no dia 5. Grande fenômeno da música sertaneja universitária, Luan Santana, atualmente, se destaca como compositor e cantor no gênero que mais cresce, no país.
Prometendo não deixar ninguém no chão, com muita empolgação e muito carisma, o “garoto” de Campo Grande (MS), o mais querido entre as crianças e adolescentes do Brasil, vai contagiar a todos, em suas apresentações que serão realizadas em Mato Grosso. Os megaeventos são promovidos pelos produtores das empresas Eriton Bezerra Produções, Fabinho Promoções e Gerônimo West Music.

Para os pais interessados em levar os baixinhos para o grande e esperado show, em ambas as cidades e sem aquela certa preocupação na estrutura, quanto à segurança, os organizadores atentos a uma demanda maior, trouxeram uma solução inovadora, um camarote reservado à família. É um local com todo conforto e infraestrutura necessária para atender ao exigente público, sem bebidas alcoólicas e com entrada privativa que renderá segurança extra à família.

O evento conta ainda com estrutura de área VIP, camarotes individuais e pista, garantindo animação ao público. Em Rondonópolis, a venda de ingressos está sendo feita pela Eriton Bezerra Produções, através de sua loja no Rondon Plaza Shopping,Tropical Supermercados, City Lar e nos Postos Idaza. Já em Cuiabá, a venda estão sendo feitas na City Lar da 13 de Junho e a Planeta, na Drogaria America, na casa de festas e na Chilli Beans.

No dia 03 o show de Luan Santana  passará por Sorriso, onde o evento será realizado no estacionamento do Clube Sorriso.



Da Assessoria

Luan Santana ganha sutiã e dá bombom na boca de fã em show


Divulgação/ Dudu Fotógrafo
Luan Santana
As fãs de Luan Santana não querem saber de ser recatadas. Durante um show em Nova Iguaçu, no Rio, neste domingo, 30, fãs arremessaram sutiãs no palco da sensação teen. Um modelo vermelho chamou a atenção do cantor.

Além do momento com a lingerie, Luan ainda chamou uma fã no palco para dar um bombom na boca. 


Luan Santana dá bombom na boca de fã (Divulgação/ Dudu Fotógrafo) 

fonte:

domingo, 30 de outubro de 2011

Avião que levava Luan Santana para show faz pouso de segurança em SP


Aeronave vinda de Londrina teve que descer em São José do Rio Preto.
Radar do avião quebrou durante voo.


luan santana twitter (Foto: Reprodução)

Uma aeronave de uma empresa táxi aéreo em que viajava o cantor Luan Santana teve que fazer um pouso de segurança na noite deste sábado (29) em São José do Rio Preto, no interior paulista. De acordo com informações do aeroporto da cidade, o avião vinha de Londrina (PR) com destino a Macaé (RJ) e, durante o voo, quebrou o radar. Por volta das 19h30, a aeronave pousou em São José do Rio Preto.
Segundo a assessora do cantor, Dagmar Alba, o susto foi grande. "O radar parou e por alguns instantes um dos motores também não funcionou. Ficamos muito assustados. Como estava chovendo, o comandante decidiu pousar em Rio Preto. Estávamos todos de cinto de segurança porque a turbulência era forte", informou. No aparelho, além do cantor e da assessora, estavam um segurança e um secretário de Luan.
Eles desembarcaram em Rio Preto. Pouco antes da meia noite, outra aeronave chegou de São Paulo. De volta ao avião, Luan Santana foi para Macaé cumprir a agenda do dia.
A aeronave com o radar quebrado permanece no aeroporto de Rio Preto. Pelo Twitter, Luan mandou um recado aos fãs. "O que a gente passou hoje serve para darmos mais valor ainda as pessoas que estão à nossa volta..Só Deus sabe o que sentimos".

FONTE:
G1

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Hebe grava programa em prol da associação Américas Amigas





A atração especial vai ao ar na terça-feira (25)



Na noite de terça-feira (19), Hebe Camargo gravou um programa especial em prol da associação Américas Amigas, uma organização sem fins lucrativos que promove ações de combate à mortalidade por câncer de mama.




Eramos Carlos participou do quadro Roda de Mulheres e encarou as perguntas de Luisa Micheletti, Sarah Oliveira, Vanusa e Martinha. Faa Morena, Milene Domingues e Maria Cândida, que estavam na plateia, se juntaram às meninas durante o quadro.
Luan Santana, Zizi Possi e o grupo Falamansa animaram o programa com seus hits.
O programa Hebe especial vai ao ar na terça-feira (25), às 22h15, na RedeTV!. Na segunda-feira (24), a emissora lança no Manhã Maior a campanha.



FONTE:

Gianne Albertoni pega carona no jatinho do cantor sertanejo Luan Santana






Astro mostrou sua rotina ao Hoje em Dia
Luan Santana hoje em dia


A apresentadora Gianne Albertoni acompanhou um dia na rotina do cantor sertanejo Luan Santana, em reportagem para o Hoje em Dia, da Record.
Além de pegar carona no jatinho do astro, Gianne andou a cavalo com Luan e fez um passeio relaxante antes de enfrentar outro show de sua concorrida agenda. 
O cantor confessou que tem medo de avião, e que, se pudesse escolher, só viajaria de ônibus. E também disse que se não fosse o astro sertanejo que é hoje seguiria alguma profissão ligado ao campo, como ecologia.
Antes do show, Luan recebeu a musa do Hoje em Dia em seu quarto e contou que já está escolhendo o repertório do novo CD.
Além de ganhar uma serenata ao pé do ouvido, Gianne experimentou uma das bebidas preferidas do jovem, o chimarrão gelado, drinque típico na região em que Luan foi criado, em Campo Grande (MS).
A apresentadora levou Luan Santana para um passeio a cavalo no momento de folga do astro. E você, aonde levaria Luan se estivesse no lugar de Gianne? Comente!
A reportagem com Luan Santana ficou em primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Twitter.
Veja os detalhes dessa aventura com o ídolo sertanejo.


FONTE:

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Luan Santana estreia como padrinho no casamento de seu empresário


Luan Santana foi experimentar o terno que irá usar no casamento de seu empresário, Anderson Ricardo, na Camargo Alfaiataria, em São Paulo


Luan Santana (20) vai subir ao altar no final deste ano. Calma meninas, o rapaz não vai trocar as alianças, mas será o padrinho do casamento de seu empresário e amigo, Anderson Ricardo (29) com Jéssica Sugimori.
O cantor sertanejo já está se preparando para data especial e, nesta terça-feira, 18, foi experimentar o terno que irá usar na cerimônia. A CARAS Online acompanhou tudo com exclusividade, na Camargo Alfaiataria, em São Paulo.

É a primeira vez que vou ser padrinho de um casamento, fiquei muito lisonjeado e muito feliz de ser chamado para comparecer a uma festa assim, tão importante na vida de uma pessoa. Estou feliz para caramba”, comentou Luan. O Anderson é meu empresário há muito tempo, desde o começo da minha carreira. A gente já passou por muita coisa junto e tenho certeza que este vai ser mais um momento emocionante da vida, tanto minha quanto dele.
Além da empolgação de ver seu amigo se casando, Luan também está feliz por que irá poder usar um terno – um look que suas fãs não estão tão acostumadas a vê-lo. Eu não estou acostumado a usar terno, não. Apesar que eu gosto bastante. Eu acho bem elegante, bem bonito, mas não tenho muita oportunidade de usar, quando eu tenho eu gosto pra caramba, disse. No dia a dia, Luan prefere usar uma calça jeans, camisa xadrez e tênis. Ele até se inspira em astros internacionais para compor seu look. Justin Timberlake é um cara que eu acho bem estiloso. Curto pra caramba como ele se veste”, comentou.
Casamenteiro
O noivo Anderson Ricardo também esteve presente na alfaiataria para conferir as medidas de seu terno. O empresário contou por que escolheu Luan para ser seu padrinho e revelou que até conselhos sobre o casamento, ele pediu.

“O Luan conhece uma boa parte da minha vida profissional, como empresário. Eu comecei com ele há cinco anos, em um projeto pequeno e a gente conseguir crescer junto. E ele, hoje, é um grande amigo. É uma das pessoas mais próximas que eu tenho. É uma das primeiras pessoas que eu pensei em chamar para padrinho e, na verdade, eu até cheguei a pedir conselhos para ele na hora de casar. Eu falei: ‘Luan, eu acho que vou casar’, e ele: ‘Que legal, cara! Tem que casar mesmo, muito bacana!’”, contou.


fonte:

CARAS

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Uma fã louca por Luan Santana


Uma fã louca por Luan Santana

Zanilda Cardoso Rodrigues, de 45 anos, mora em Tubarão e esteve em Criciúma nesta sexta-feira para tentar realizar um sonho: conhecer de perto o cantor Luan Santana. O artista se apresenta neste domingo em Forquilhinha, no encerramento da Heimatfest.
Eu sou muito fã dele. O que eu mais quero nesta vida é conhecê-lo. Faço tudo por isso”, declarou Zanilda, no que foi uma das poucas declarações com algum sentido que conseguiu dar à nossa reportagem, tamanho é o desejo de conhecer Santana.
"Eu não durmo e não como direito. Essa é a minha grande chance de conhecer o meu ídolo", afirmou, quase aos prantos. Ela pretende vir a Criciúma neste sábado, onde ficará hospedada na casa de uma amiga, para ir a Forquilhinha no domingo e acompanhar o show do cantor.


FONTE:

Fã conhece Luan Santana depois de sair no Clicatribuna

Fã conhece Luan Santana depois de sair no ClicatribunaAmpliar Imagem
Depois de relatar à reportagem do Portal Clicatribuna a admiração que tem pelo cantor Luan Santana, a tubaronense Zanilda Cardoso Rodrigues, 45 anos, pôde conhecer de perto o ídolo. A produção do artista leu a história no site e deu essa oportunidade à fã, que disse que não vai esquecer tão cedo.
Era o meu grande sonho há muito tempo. Eu nem sei como agradecer. Já tentei mandar e-mail para a Xuxa, o Domingo Legal, a Eliana e aquele que tem um programa na Globo e namora a Angélica, não lembro o nome”, conta Zanilda, acrescentando que está há dias sem dormir direito, tamanha a ansiedade pelo show.
Emocionada, Zanilda parecia não acreditar que o sonho se realizara. Para o cantor, que mostrou disposição para acolher a fã, demonstrações como essa mostram que o público é bem variado. “Desde que comecei eu sempre trabalhei para que o meu som fosse ouvido por todo mundo, isso é muito legal”, explica Santana.Há seis anos que trabalhamos forte e estamos aí. O importante é ter uma base”, justifica.
Além de Zanilda, nossa reportagem conheceu outra pequena grande fã do cantor. Ana Paula Leonel, sete anos, portadora de Síndrome de Down, aguardou por mais de seis horas na entrada do camarim. Segundo a prima que a acompanhava, Karina Leonel, a menina adora o cantor.Ela está desde as 14h esperando, bem paciente. É só no que ela fala. A Ana Paula vive dizendo que quer crescer e casar com o Luan”, conta Karina.


fonte:

Raul Gil declara guerra a Luan Santana


Divulgação/TV Globo
Os fãs de Luan Santana que esperam ver o rapaz cantando no palco do ''Programa Raul Gil'' terão que esperar um bom tempo. Pelo menos até que o apresentador e o cantor voltem a ter um bom relacionamento. 
Segundo o jornal Agora São Paulo, na última vez em que recusou um convite feito pela atração do SBT o sertanejo havia dito que poderia reconsiderar a sua decisão caso o jurado José Messias não estivessepresente na gravação. Messias e Santana não se bicam desde que o primeiro fez diversas críticas à qualidade do intérprete. 

Sem acordo, Raul Gil Jr., que dirige o programa do pai, determinou que o nome do meteórico músico não fosse mais citado. Nem mesmo os calouros poderão mencionar o nome de Luan Santana ou cantar qualquer de suas músicas. 

(Com informações do portal UOL)

sábado, 15 de outubro de 2011

Raul Gil veta Luan Santana em seu programa, diz jornal

Apresentador do SBT teria proibido até a simples menção do nome do cantor pop sertanejo
Luan Santana e Raul Gil
Luan Santana afirmou que só participaria do programa de Raul Gil se o jurado José Messias estivesse ausente da gravação

Luan Santana e Raul Gil podem ser os mais novos inimigos entre os famosos brasileiros.
De acordo com o colunista Alberto Pereira Jr., do jornal Agora, o cantor foi totalmente vetado no programa do veterano apresentador, exibido no SBT aos sábados.
O jornalista afirma que a direção do programa proibiu a veiculação de imagens, músicas ou qualquer outra referência ao astro. O nome de Luan não pode ser nem mencionado por qualquer integrante ou convidado da atração.
A briga teria começado com as constantes recusas do sertanejo em ir ao programa. Mas a gota d'água foi o recado enviado pelo cantor de que ele só participaria se o jurado José Messias, que já o criticou, estivesse fora da gravação.

fonte:
R7 - Entretenimento

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Gusttavo Lima desabafa sobre comparações com Luan Santana

Cantor diz que as críticas sobre o trabalho dele significam que o sucesso está incomodando
Gusttavo Lima e Luan Santana
O cantor Gusttavo Lima resolveu dar um basta nas comparações que vem sofrendo por seguir o mesmo caminho solo que o astro sertanejo Luan Santana.
Nesta quinta-feira (13), o jovem usou sua conta no Twitter para desabafar sobre as críticas sobre seu trabalho.
Essa comparação e rivalidade é algo insignificante e não existe... Se criticam é porque estamos incomodando muito e fazendo diferente ...Ninguem chuta cachorro morto
O intérprete de Inventor dos Amores disse que trabalhou muito para chegar onde está e não resolveu entrar no cenário sertanejo por causa do sucesso do cantor de Meteoro da Paixão. 
- Pra chegar até aqui trabalhamos muito. São 12 anos de carreira já. Desde os 9 anos de idade faço música profissionalmente.
Gusttavo aproveitou para dizer que não há briga entre eles, pois são amigos e lutam para fortalecer a música sertaneja. 
- Vamos curtir música sertaneja sem moderação... Época de Rivalidade e Comparações ja acabou faz tempo.


fonte:

Menores de idade têm regras para acesso ao show de Luan Santana na Expo-Ijuí/Fenadi


Acordo feito entre Ministério Público, Conselho Tutelar e direção da Expo-Ijuí/Fenadi determinou algumas regras para ingresso de menores de idade hoje à noite, 13, no show nacional de Luan Santana no parque de exposições Wanderley Burmann.
Menores de 12 anos só podem entrar no anfiteatro acompanhados dos pais ou responsáveis, portanto carteira de identidade ou xerox da certidão de nascimento. Se a criança for com um responsável precisa ter um documento dos pais, reconhecido em cartório, que autorize a permanência no show.
Já os adolescentes entre 12 e 18 anos incompletos podem entrar sozinhos no anfiteatro, porém precisam ter a carteira de identidade e também o xerox da certidão de nascimento.
Dentro do anfiteatro não haverá venda de bebida alcoólica. Já a Polícia Rodoviária Federal pede muita atenção dos motoristas do perímetro urbano da BR 285 em Ijuí, em razão do grande fluxo de veículos à noite.
Os policiais vão estar defronte a entrada do parque, no posto existente desde o início da feira, e também ao longo da rodovia, especialmente do Hospital Bom Pastor até o parque.
A partir das 15 hs de hoje, o ingresso para acesso ao parque custa 40 reais, já com direito ao show de Luan Santana. Quem tem ingresso permanente e credencial pode entrar normalmente sem pagar no parque Wanderley Burmann, após às 15 horas, porém sem direito ao anfiteatro. Se essas pessoas desejam acompanhar o show, vão ter que comprar o ingresso de R$ 40.
Hoje pela manhã, às 9 hs, já havia um grupo de adolescentes defronte ao portão do anfiteatro para aguardar o acesso ao show.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Luan Santana ganha sutiã com dedicatória de fã

Cantor se apresentou neste domingo, 9, em Campo Grande, Zona Oeste do R]io.

Luan Santana ganhou um sutiã com dedicatória de fã durante show na noite deste domingo, 9. O cantor se apresentou para um público estimado em 20 mil pessoas em Campo Grande, Zona Oeste do Rio. Detalhe que no sutiã veio o pedido "me segue no Twitter"...

Dudu Fotógrafo/Divulgação

Luan Santana ganha sutiã de fã durante show em Campo Grande, Zona Oeste do Rio


Dudu Fotógrafo/Divulgação

Luan Santana em show em Campo Grande, Zona Oeste do Rio

fonte:
Globo.com